Trabalho Complicado

292 26 17
                                    

Capítulo do casal Shameron!

Cameron Dallas

Não imaginei que séria tão difícil enfiar alguma coisa na cabeça do Shawn que não fosse violento ou peitos grandes. Como eu falei, ele é um típico valentão que só pensa em mulheres, bater em pessoa, fumar e inflar cada vez mais seu ego.

Ele deve ter déficit de atenção ou algo do tipo, pois se distrai com a menor das coisas enquanto eu falo sobre o assunto de história. Batuco a caneta no livro, enquanto observo ele mexer em seu celular, provavelmente falando com Camila. Não consigo disfarçar meu bico enorme, como meu pai fala: Bico métrico.

Solto os materiais, caneta, livro e caderno de uma vez só na cama, atraindo sua atenção:

— Poxa, assim não dá! — Bufo olhando com raiva para Shawn.

— A calcinha está incomodando? — Tentou né provocar, mas já estou com ódio o suficiente, não consigo ficar com mais raiva.

— Não, você que não presta atenção nas coisas que eu digo. Estou me matando de explicar a matéria para você, enquanto o "senhorito", fica aí batendo papo com a porca no celular. — ele fecha a cara, talvez eu não deva ter xingado a Camila de novo. — Foi mal, eu...

Ele dá de ombros, me olhando com tédio:

— É que essa sua voz de veado me dá tédio.

— Shawn, você prometeu parar de me xingar se eu te ajudasse, mas vive me humilhando! — Reclamo com raiva.

— E eu parei... Mas isso não quer dizer que não vou brincar contigo quando estivermos sozinhos. Não é isso que colegas fazem?

O encaro com a sobrancelha erguida, ele com aquele sorriso cafajeste no rosto realmente me quebrou. É foda se sentir atraído pelo babaca da escola, e mais foda ainda ter de ir na casa dele para ensinar:

— Está bem, Shawn. Não vou ficar dando murro em ponta de faca.

Volto a explicar a matéria, enquanto ele agora prestava atenção em mim. Bom!

⚪⚫🟤🟣🔵🟢🟡🟠🔴

Depois de muito esforço, consegui enfiar um pouco do assunto na cabeça de Shawn. Eu estou começando a perceber que tudo isso vai ser mais difícil do que aparenta.

É complicado quando seu parceiro de estudos fica sem camisa e ainda faz questão de apalpar aquela região toda hora olhando para a sua cara. Com certeza apenas para me provocar e depois me chamar de veado.

Guardo meus pertences em minha mochila, pego meu celular e começo a ligar para Zayn me buscar. Afinal, ele não pode chegar em casa sem mim e eu também não posso chegar sem ele.

— Calminha aí, Dallas, aonde pensa que vai? — Indagou se levantando de súbito e me dando um susto.

A merda vai acontecer agora?

— Eu vou ligar para meu irmão me levar pra casa. — Respondo com os olhos na tela do meu celular, que é arrancado de mim.

Sinto uma parte da minha alma se indo junto com o aparelho na mão de Shawn.

— Me devolve o celular, Mendes! — Grito para ele que só sorri e faz um movimento que me deixa atônito.

Shawn pega o celular, puxa a sua calça moletom pelo cós e joga o celular dentro da cueca. Com um sorriso malicioso ele diz:

— Vem pegar!

— Eu não vou enfiar minha mão nessa sua cueca fedorenta. — Digo e me viro com os braços cruzados, o meu bico métrico deve estar quilométrico.

Shawn puxa o celular e joga na minha direção.

— Cheira aí, tá com um cheiro muito bom. — se aproximou de mim. — Um cheiro que você deve gostar muito, Veadinho.

Empurro ele de leve e tento sair da casa, mas ele me puxa de volta.

— Já falei para esperar, porra! Vamos comer alguma coisa antes de ir, esse seu estômago roncando me deixou louco.

Essa ordem em forma de pedido, deveria ser negada por mim e em seguida eu deveria fugir para o lugar mais distante de Shawn possível. Mas quando eu vi seu sorriso cafajeste, o peitoral desnudo e o som da minha barriga roncando, só pude aceitar.

°°°°°°

Estão gostando da história? Na opinião de vocês o Shawn pode mudar ou é um caso perdido?

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora