Clima Familiar

247 20 10
                                    

Cameron Dallas

Acordo em um pulo ao ouvir novas notificações. A conversa com Shawn ainda está bem fresca em minha mente e os surtos estão mais constantes. Agora já não posso negar, estou completamente apaixonado por Shawn.

Olho as mensagens e meu coração bate mais forte:

— No mesmo horário, hoje!

— Antes de passar lá em casa, quero que me encontre na área da piscina do lado direito.

Respondo um sim com muita vontade de botar dois corações do lado. Desço as escadas saltitante, cantarolando As It Was do Harry Styles.

Meu pai e Zayn me encaram como se eu fosse um lunático, quando passo por eles fazendo um passos de dança engraçado.

Vejo eles bem próximos, parecem arrumar algum eletrônico, talvez um rádio. Os fios expostos em cima da mesa, as ferramentas e tudo mais combinam com os dois. Tudo está nos eixos.

— Opa, parado aí Cameron! Onde você pensa que vai e qual o motivo dessa alegria toda? — Meu pai perguntou acabando momentaneamente com meu barato.

— Nunca que eu iria sair, sem pedir sua permissão, "paizinho".

Dei um beijo em sua bochecha e fui preparar meu café da manhã. A regra aqui em casa é simples, se você não acorda cedo para tomar café com todos na mesa, você fica sem café ou prepara o seu próprio.

Pego dois ovos e quebro a frigideira, deixo em fogo baixo e tampo. Enquanto isso pego duas torradas e ponho na torradeira. Enchi um copo de suco, boto dois cubos de gelo pois tudo o que eu bebo tem de ser gelado.

— Essa sua inspiração tem o nome de Shawn? — Zayn manda me fazendo arregalar os meus olhos.

Jogo um pano de prato em sua cabeça e observo meu pai confuso.

— E a sua animação tem o nome de Liam? O garoto aprendeu até a consertar um rádio. — Rebato com um sorriso de vitória.

Meu pai nos olha, duplamente confuso e Zayn agora está puto:

— Pelo menos sei fazer algo de útil, consertar rádios pode ser um bom negócio para o futuro sabia? — Zayn fala e me pergunto o quanto papai o influenciou para ele dizer isso.

— Pode ser um bom negócio se você quiser desbloquear o título de falido na primeira semana.

— Cam, não julgue o seu irmão. Deseje sucesso a ele em qualquer empreendimento futuro. — Papai me repreende e u fico surpreso.

— Não foi o que você fez quando eu queria ser eu escritor de livros  eróticos... — Forcei uma cara de tristeza.

Ele gargalhou junto a Zayn, me deixando zangado. Me aproximo e cruzo meus braços diante deles que param de rir e começam a forçar tosses:

— Isso por que eu li um deles e pensei estar lendo uma espécie de comédia adulta. — papai me analisou cautelosamente. — Você não tinha habilidade nenhuma com a escrita e descrever cenas de sexo não é com você.

— Como ele iria escrever uma cena de sexo, se nunca transou na vida? — Zayn diz e começa a rir de novo.

Pego o pano de prato e começo a tentar esganar ele com o pano. Papai apenas nos observa com os olhos brilhando e um sorriso satisfeito no rosto.

Para ele deve ser bom ter os filhos unidos e confesso, é bom não ter o Zayn me odiando ou me direcionando olhares feios a cada minuto.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora