Cameron Dallas
As dores tornaram-se mais suportáveis com o passar dos dias e agora estou apenas a um dia de infelizmente voltar a escola. Ver Shawn Mendes outras vez é a única coisa que não quero para minha vida nesse momento, pelo menos não enquanto ainda estou confuso sobre meus sentimentos para com ele.
Se pelo menos meu coração parasse de palpitar toda vez que me lembro dele seria melhor, mas ele não me obedece, meu cérebro não obedece meus comandos para esquecer Shawn de uma ver por todas e focar em meus estudos, em mim e em minha família. Não fico em paz um só segundo sem lembrar do maldito sorriso e dos olhos escuros cheios de malícia, mas que escondem um garoto crianção e divertido.
A enormidade da complexidade de Shawn é algo intrigante para mim, tanto que já passei horas pensando e pensando, para chegar a terrível conclusão. Ele é um monstro gentil, um monstro que ganha sua confiança e depois te machuca. O correto é não confiar em Shawn, não dar ouvidos a ele e sempre que vê-lo, tentar passar o mais despercebido possível, mas é praticamente um trabalho impossível. Ele parece notar cara detalhe seu com o olhar e quando vejo ele parado com todo aquele porte altivo, fico perdido, confuso.
Minha mente parece não estar preparada para conceber a complexidade de Shawn Mendes, mas meu corpo chama por ele a todo instante, como se estivesse com uma grande sede por ele, uma necessidade quase que doente de ter Shawn em mim, comigo e sempre. Posso estar parecendo um maluco com todas essas idéias, ainda mais quando lembro o que ele me causou, que quando eu me movo e sinto dor, ele foi o causador... Mas, o causador dessa dor, também é o causador do meu suspiro involuntário.
Eu sou um doente!
Estou no último degrau da escada, de cima para baixo, quando ouço a campainha tocar. Murmuro um palavrão baixinho, desejando estar em meu quarto e não ter escutado ela tocando. Não tem ninguém em casa a não ser eu, e isso me causou um mau humor. Atender visitas não é o meu forte e é por isso que eu raramente recebia meus amigos da outra escola em minha casa.
Ando até a porta, espero que seja simplesmente um entregador, coisa que posso dispensar rápido para fazer um lanchinho. Tem um resto de lasanha na geladeira que com algumas melhorias e o calor pode ficar uma iguaria italiana.
A campainha toca mais algumas vezes insistentemente:
— Já vai! — Bradei.
Qual não é a minha surpresa qua do vejo Shawn parado de costas para mim, uma mão coçando o cabelo escuro e s outra na cintura. Cruzo meus braços, sentindo um leve medo, mas não me abalo:
— O que pensa eu está fazendo aqui?! — Sou grosso ao falar o que lhe arranca um susto, deve ter pensando que não tinha ninguém em casa por causa da minha demora em atender.
— Custou muito me atender? Teve problemas para levantar da cama? — Ele foi sarcástico e parecia querer brincar, já eu estou com raiva.
— Confesso que foi sim, principalmente depois de ter uma costela quebrada, descer as escadas é um muito difícil.
Ele entendeu o recado pois seu sorriso de fechou, ele encarou o chão por alguns segundos e então tornou a falar, agora me olhando nos olhos:
— Eu quero pedir desculpas pelo... — O interrompi, estou sem paciência para isso.
— Por ter armado com sua namorada e os amigos dela para me bater ou por ter traído minha confiança, brincando com meus sentimentos por você? Ah, por tudo isso não é? — Falei e Shawn me pareceu surpreso, não vou cair nessa.
— Pode parecer difícil de crer, mas eu não tive nada a ver com o que Camila fez, ela armou tudo sozinha e só fui saber bem depois. — Shawn sorriu. — Então você tem sentimentos por mim?
— Tinha, pois depois do que você fez eu acho que não sinto nada por você... Nem raiva...
— Cam, por favor acredita em mim! A Camila armou tudo sozinha.
— Então ela pegou seu celular e mandou aquelas mensagens?
— Que mensagens? — Ele deu de ombros e eu estremeci, Shawn realmente não parece saber sobre o que ela fez.
Pego meu calcular, abro o Instagram e mostro o chat privado com ele. Ele lê as mensagens e fica atônito.
— Eu não mandei nada disso, inclusive eu estava dormindo nessa hora e nesse dia. Mas a Camila ficou acordada mexendo no meu celular... — ele se calou por uns instantes. — tem todo o direto de ficar bravo comigo pelas coisas que já fiz, mas não fique bravo comigo por uma coisa que eu não sabia e nem provoquei.
Suspirei, olhando Shawn e sentindo verdade em suas palavras. Espero não estar sendo trouxa de mais ou perdoando muita rápido:
— Está bem, eu acredito em você Shawn, mas isso não significa que não estou com raiva. Você prometeu que ia garantir que a louça da sua namorada não me machucasse e nem meus amigos.
— Eu sei e vou garantir isso agora, mas antes...
Minha boca foi tomada pela de Shawn, mas foi algo rápido. Um selinho rápido, porém foi o suficiente para me arrancar o ar por vários segundos depois que ele partiu. Toquei meus lábios, vendo ele correr em direção ao seu carro e um sorriso brotou em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...