Partido

252 20 15
                                    

Cameron Dallas

Ignorei completamente meus instintos, qualquer intuição que me indicasse algo capaz de dar errado nesse encontro com Shawn antes de ir para a sua casa. Por um momento, esqueci completamente de quem é o garoto por quem me apaixonei e joguei qualquer desconfiança para cima.

A única coisa que me importa é vê-lo. Ver a pessoa que eu deveria odiar com toda a minha vontade, mas quando eu procuro forças para isso, não a encontro. Apenas aquele sorriso maldoso e o olhar prepotente. O lindo olhar prepotente que parece diminuir todos a meros animais indefesos.

Agora caminhando pela calçada de seu condomínio, começo a sonhar acordado com diversas coisas. Talvez seja uma mania de gays iludido, começarem a pensar em um futuro ao lado das pessoas que gostam... Mas isso é errado? O que tem de mal em se imaginar ao lado de quem você gosta? Todos já fizeram isso, mas as pessoas julgam como se fosse a coisa mais ridícula do universo. Mas é apenas amor, sentimentos, paizão... Essas coisas não são ridículas, são lindas. Todo sentimento deve ser valorizado.

Alcanço o gramado da casa de Shawn e dou a volta na casa, como pedido por ele. Assim que chego na área da piscina, diga-se de passagem é muito linda, noto algo errado. Camila e seus amigos estão aqui, me olham como se eu fosse uma presa idiota:

— Eu não acredito nisso! — Camila ironizou. — Você realmente caiu nessa?

Os outros deram risada contidas, com Camila sempre fazendo sinal de silêncio para eles. Então sou agarrado pelos dois garotos do grupo, um pano é colocado na minha boca me impedindo de gritar.

— Vou te ensinar a nunca mais me desafiar, seu ralé.  Quem manda na escola sou eu...

Camila se juntou com suas amigas, usando um saco cheio de pedra e começou me bater. O impacto me arrancou gemidos abafados, revirei meus olhos de puta dor e então tudo se apagou momentaneamente. Quando abri meus olhos, senti um frio enorme.

Com dificuldade me levantei, estou apenas de cueca e bem molhado. Abraço meu corpo e começo sair da propriedade de Shawn, trêmulo. Um grande roxo se formou em meu abdômen.

Por que Shawn faria isso comigo? Pensei que ele tivesse mudado, estava tão ameno comigo pelas mensagens, mas tudo se tratava apenas de um plano maligno dele para destruir minha vida.
Me sinto destruído fisicamente e emocionalmente. As pancadas foram forte o suficiente para me fazer desmaiar e a traição forte o suficiente para fazer meu coração se quebrar.

Começo a correr, quero chegar o mais rápido possível em casa, quando ouço a voz de quem eu não queria ouvir:

— Caralho, o que aconteceu com você? — Ignorei ele, ignorei qualquer coisa relacionado a ele inclusive os meus sentimentos.

Tento atravessar a rua, quando uma dor poderosa me atravessa. A escuridão toma minha visão e meu corpo tomba, o baque é o suficiente para me apagar por completo.



Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora