Mensagens

263 25 2
                                    

Cameron Dallas

Alguns dias se passaram depois do incidente na escola. Zayn pareceu satisfeito depois de quebrar a cara das pessoas que mexeram com o Liam.

Ao contrário dele, estou muito puto com a situação. Quando Shawn foi agressivo comigo, ele mal se importou, continuou abraçado com o novo namorado e eu a risco de levar uma soco do Shawn. Outro soco para falar a verdade...

Entre mim e Shawn as coisas não estão melhores, nem piores. A primeira vez que o encontrei depois do ocorrido na casa dele foi no dia da briga e desde então não o vi mais na escola. O problema é que amanhã vou ter de ir para a casa dele para mais uma sessão de tortura.

Algo de muito estranho me ocorreu no dia da briga. Antes do Shawn quase socar minha cara, o que fez com o armário, ele estava totalmente impassível a situação do Liam. Não ligou para os garotos estarem machucando ele, mas bastou eu o olhar e ele fez algo.

A minha maior dúvida é se Shawn fez isso por minha causa ou simplesmente ficou com medo da coisa ficar feia para o lado dele se alguém resolvesse o dedurar como envolvido.

O que está me matando é grande incógnita que é Shawn Mendes em minha vida. Os meus sentimentos por eles são tão conflitantes, contrários... Como azul e vermelho, fogo e água, amor e ódio, atração e desprezo. Como todas essas coisas podem coexistir dentro de mim e pior, por uma mesma pessoa.

Outra coisa interessantíssima é uma "abstinência" estranha de ver ele. E é com essa emoção que pego meu celular e vou até o Instagram da escola. Uma grande milagre a escola ter redes sociais, mas a nossa tem. É onde eles postam fotos ou vídeos onde os alunos participam de projetos ou apresentações.

Não demorou muito para achar o perfil dele. Surto quando vejo ser bloqueado, jogo o celular na cama e me jogo junto. Afundo minha cara no travesseiro e estou parecendo uma adolescente mimada de filmes românticos. Suspiro e pego meu celular de volta.

Prendo minha respiração quando vejo a nova notificação: "Shawn Mendes aceitou sua solicitação para seguir...

Hiperventilação talvez seja algo a se recorrer ou afundar minha cabeça na terra de tanta vergonha. Demorou  mais de uma hora, até outra notificação fazer o alarme do meu celular me assustar:

Shawn — Não aguentou ficar tanto tempo longe de mim e decidiu me stalkear?

Cameron — Até parece, se manca!

Shawn — Posso te deixar mancando se você quiser...

Fico vermelho com essa última mensagem e me sento na cama, olho para a parede. Quando o rubor passa, verifico o celular de novo:

Shawn — Deve "tá" todo vermelhinho.

Cameron — Você é tosco, Mendes. Eu tenho pena da Camilla.

Shawn — "Pq" se ela não é minha namorada? Pensei ter deixado isso claro naquele dia. A propósito, amanhã no mesmo horário .

Cameron — Engraçado você cheio de gracinhas para o meu lado hoje... Me chamou de bichinha na frente daqueles escrotos, você falou que não ia fazer mais isso.

Vejo a mensagem de digitando, aparecer e mordo meu lábio. Espero pela resposta grosseira de Shawn, mas ela não chega. O que chega é algo que faz meu coração pular dentro do peito e um sorriso bobo surgir:

— Desculpa, baby, prometo não fazer de novo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Parte dois desse capítulo sai ainda hoje.

Acham que Shawn ainda tem alguma salvação?

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora