Zayn Malik
Uma calmaria tão boa. Deitar em meu quarto, olhar para o teto, ouvir a música saindo de meu rádio e apenas suspirar, aproveitando toda a liberdade que tenho. Não estou mais em um porão, amarrado por cordas e correndo o risco de ser morto por uma psicopata. Estou livre, bem, feliz... Estou feliz? Agora me bateu uma sensação de perda: Eu perdi o Liam. O garoto que eu devia ter valorizado, em troca da louca que tentou me matar, matou a Hailee e quase vitimou a Camila, também.
Eu sou um doente do caralho, um canalha de merda, um filha da puta!
Começo a golpear minha própria cabeça com uma sucessão de tapas. Sinto o peso opressivo das consequências dos erros que cometi, e eles caem pesadamente sobre meus ombros. Justamente quando eu achava que havia alcançado um momento de paz, as memórias retornam.
Me jogo na cama, chorando alto, quando meu telefone começa a tocar. Olho de soslaio para o visor. A tela partida, me faz lembrar do que aconteceu e mal posso acreditar que já faz uma semana desde que me vi livre. Pego. Levo um susto quando vejo nome de Liam no visor, a foto está diferente, sua aparência está definitivamente melhor, mais adulta, mas perdeu o brilho. Olha só o que eu causei...
Mesmo sabendo que pode ser uma péssima ideia, eu atendo o telefone. Os segundos de silêncio que antecede a voz do Liam me deixa apreensivo. Quando finalmente ouço a menção de sua voz suave, meu corpo se arrepia e a esperança de uma possível reconciliação toma meu peito.
Finalmente ouço sua voz hesitante ao telefone:
— Alô, Zayn?
Suspiro longamente, antes de responder:
— Olá, Liam, como vai? — O meu coração bate forte em meu peito, me deixando ofegante.
— Bem, muito bem, na verdade. — ele parece procurar as palavras. — E você, Zayn? Não fui eu que fui sequestrado e mantido em cativeiro.
É estranho como nossos diálogos são forçados agora, sendo que antes eram tão naturais e fluídos. Posso sentir até uma barreira entre a gente, nos impedindo de falar como duas pessoas normais. A situação é parecida com duas pessoas tentando falar, uma de um lado da parede, e a outra, ocupando o espaço do outro lado. Uma grita para outra, mas a distância deixa tudo estranho.
— Tudo parece tranquilo. Mas... Seria bem melhor se você estivesse aqui. — Falei sem medo nenhum.
O que tenho a perder? Nada. Já perdi o que eu não podia ter perdido, na verdade, eu joguei fora um diamante e me afundei em uma montanha de fezes.
— Para quem exatamente? Me sinto ótimo aqui. — ouvi ele bufar do outro lado. — Francamente, Zayn! Não vejo uma forma agradável dessa conversa acabar se tomarmos esse rumo. Liguei para sabe de você está bem, e logo você tenta voltar a àquele assunto que já foi enterrado.
— Tudo bem, Liam, só achei que ainda pudéssemos ter uma chance. Eu realmente me arrependo do que fiz. Não sou um cara de rodeios, por isso estou indo direto ao pontos. Eu gosto de você, Liam, e se você por acaso me desde iam chance, eu iria te valorizar dessa vez.
— Eu aprendi muitas coisas nesses últimos anos, Zayn. Uma daquela é que quando e trata de seu coração, corpo e sanidade, não há segundas chances — as palavras dele me assustaram, tão firmes. — Vacilou, perdeu a chance. Olha, não é querendo dar uma de fodão, que superou a porra toda e é insensível, mas não há a mínima chance de voltarmos.
Apenas acenei positivamente com a cabeça, como se ele pudesse me ver fazendo aquele ato, porém, quando me dei conta desse erro, apenas falei:
— Fico feliz pela sua mudança. Parece mais confiante.
— A vida me fez forte, aprendi com meus erros. Estamos em momentos diferentes da vida, Zayn. Eu vim para suíça, para me encontrar, entender o que eu sou, tirar as influências das outras pessoa sobre mim e quem sabe... Encontrar alguém que realmente me mereça — ele ficou em silêncio, esperando eu digerir as palavras. — Acho que você deve fazer o menos. Saia, namore, transe, converse, viva... Viva, Zayn. Encontre quem você é de verdade, ache alguém que você possa valorizar.
— Tudo bem, obrigado pelas... Palavras. — Engulo o choro e desligo o telefone. — Obrigado por tudo, meu pequeno!
As lágrimas tomam o meu rosto, pois embora eu esteja feliz em vários âmbitos da minha vida, tem apenas um em que eu falhei e estou definitivamente desgostoso.
°°°
Estamos a poucos passos do final dessas história, apenas mais três capítulos e a jornada dos personagens de encerra.
Até o próximo capítulo, obrigado a quem leu e seis bom ouvir sua opinião!
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...