Cameron Dallas
O idiota tombou no chão igual um saco de maçãs podres e eu dei uma risada bem alta. O refeitório ficou mudo e eu senti a presença de Shawn um pouco atrás de mim, acho que analisando a situação e vendo se seria necessário me defender do garoto asqueroso no chão.
Austin permaneceu no chão como um grande pedaço de merda, parecendo analisar o que aconteceu a pouco. Seu rosto tinha traços de surpresa, susto, raiva e até mesmo ceta vergonha. Vergonha de levar uma bandeja na cara, vinda de um gay:
— o Arón tinha mim vezes mais caráter do que você e seus amigos de merda. — Falei o olhando com nojo e dando uns passos para ficar bem em frente a ele.
Finalmente parecendo recobrar o juízo, ele se levantou e veio para cima de mim. Confesso que eu esperava exatamente essa reação, porém eu não estou preparado para como agir. Apenas dou alguns passos para trás e Shawn de lança em minha frente, dando um empurrão em Austin que o levou ao chão.
Novamente no chão como ele deve ficar. Ele olhou para nós, sorriu e falou:
— Vamos ver se vão sair impunes do weu acabou de acontecer aqui.
Para a minha surpresa ele não se ergueu para nos bater e sim para dar meia volta. Ele saiu do refeitório a passos largos e ao mesmo tempo, alguns alunos começaram a aplaudir nossa atitude perante ao Austin. Eram tantos alunos, até alguns que eu jamais imaginei começaram a nos aplaudir de pé.
E nesse emoção, mal percebi que o Shawn tinha segurado minha mão na frente de todos e eu apertei, para mostrar que gostei da demonstração. Ali vi um Shawn sem receios, um Shawn que não teria vergonha de me beijar na frente de alguém ou apenas segurar minhas mãos, me defender...
O Shawn de verdade.
Voltamos para a nossa mesa e o tempo passou devagar. Depois disso não trocamos nenhuma palavra, apenas alguns olhares tímidos e alguns toques entre nossas mãos. Mas, não posso me entregar assim, pois ele vai me ver como algo fácil e me magoar de novo.
Separo nossas mãos e esse gesto parece chamar a atenção dele. Apenas dou um sorriso e concentro minha atenção em não prestar atenção no semblante entristecido dele.
Não quero que ele me magoe outra vez.
— Cameron, o diretor está te chamando na sala dele. — A voz de Austin surge atrás de mim, ele sorri quando eu o olho e vai em direção a sua mesa.
Shawn segura meu pulso e diz em meu ouvido:
— O pai do Austin é o diretor! — Sua afirmação me deixa em panico, mas de certa forma fico tranquilo.
— Vai ficar tudo bem, Shawn. Até logo, gente.
°°°°°°°°
Liho o gravador do meu celular antes de entrar na sala do diretor. A tensão me toma, mas não permito que o medo me faça perder toda a coragem de fazer o que eu planejo.
Quando o Shawn me disse que o pai do Austin é o diretor novo, eu fiquei surpreso, mas os meus neurônios se ativaram. Se o filho do diretor faz esse tanto de besteira na escola e ele nunca foi repreendido, é por que o diretor é conivente com os seus atos. Pois, eu acredito eu que queixas sobre a índole de seu filho lhe alcançaram, mas se ele nunca fez nada...
E se ele for conivente, ele deve partilhar de pensamentos parecidos, até por que o Austin deve ter aprendido isso em algum lugar. E eu duvido, que tenha sido na escola ou em algum fórum da internet. A base vem de casa, o mundo apenas aperfeiçoa o que temos em nossas mentes.
Mas há aperfeiçoamentos para o lado negativo e eu acredito que esse é problema de Austin.
Então, com essa ideia na cabeça, bolei uma forma de tirar esse maldito diretor da escola. Uma gravação de áudio dele falando alguma coisa de errado para um aluno e o conselho tira ele do cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...