Cameron Dallas
Quando Liam apareceu em minha casa com a cabeça parecendo um ninho de passarinho, eu pude ter certeza do seu nervosismo. Antes dele vir, falavamos ao telefone e ele tagarelando sobre não ter roupas ou não estar Bonito o suficiente já havia me dado uma ideia da sua insegurança.
Agora, vendo seus olhos marejados eu tenho certeza dela:
— O quê eu vou fazer pelo amor de Deus? — Suas lágrimas descontaram em seus olhos em um gemido.
O abracei e ele colocou a cabeça em meu ombro:
— Amigo, calma, vamos resolveu tudo isso. — Tento acalmar o Liam mas não deu certo, ele solto u um curto grito e continua a chorar.
— Resolver? Olha o meu cabelo, o que o seu pai vai pensar quando olhar para mim? Com certeza ele vai achar que eu sou mendingo! — Falou enquanto puxava os fios do cabelo.
— Bicha, se acalme! — gritei sacudindo ele pelos ombros. — Meu pai não olha as pessoas pela aparência e sim pelo caráter... De qualquer forma eu vou tentar te ajudar com esse cabelo. Nada que um bom pente não resolva...
Ele parou de choramingar, me olhando com os grandes olhos fofos e inocentes:
— Acha mesmo que um pente vai resolver essa coisa? — Perguntou bagunçando ainda mais o cabelo, peguei na mão dele e o repreendi.
— Claro que vai resolver... Um pente de uma máquina de cortar cabelo resolve tudo, vamos mudar esse visual.
De olhos arregalados ele ficou branco parecendo um papel:
— Você sabe cortar cabelo? — A voz esganiçada deixou claro seu medo de que eu acabasse arrancando sua cabeça enquanto eu cortava.
— Sei bem o quanto o Zayn me pinto como um inútil, mas antes de eu vir morar aqui eu tinha uma maior barbeiro. Ele me ensinou a fazer alguns cortes e vou usar um deles em você. Gosta de topete?
Peguei minha cadeira, cobri com um pano e coloquei em frente a um espelho. Depois joguei um cobertor velho em cima de Liam e prendi ao redor do pescoço dele. Passei a mão em seu rosto e senti uma barba, realmente uma barba tinha crescido em Liam. Não é algo, uau um lenhador, mas sim uma barba pequena e que o deixa com ar maduro e atraente. Um contraste com seus traços delicados e fofos.
— Sim, eu acho bonito no Zayn...
— Foda-se o Zayn, quero saber se você acha que ficaria bonito em você? — Rolo meus olhos para cima em tédio, tudo ele mete o Zayn no meio.
— Quero impressionar o Liam com uma aparência diferente sabe... Não quero ser esse garoto com cabelo estranho, cansei dessa aparência gentil de mais. Quero ser mais agressivo na minha aparência. — Ele diz com um sorriso sonhador.
Dou um sorriso compreensivo, então começo meu trabalho. Quando termino, muitas horas depois, quatro horas antes do jantar, Liam está um gato.
— Como estou? — Perguntou de olhos fechados com força, que vontade de morder esse garoto.
— Ah sei lá... Tipo, perfeito? — Digo e ele abre os olhos, em seguida os arregala.
Fiz de um jeito que os cabelos de Liam tivesse um topete penteado para o lado. As ondas ficaram mais charmosas, mais adultas com esse visual e realmente ele ficaria lindo de óculos.
— Eu... Estou lindo... Estou muito lindo! — Brincou tocando deu rosto com os dedos.
— Você sempre foi lindo, fofo. Mas agora, acho que vou te roubar do Zayn. — me abaixo em seu ouvido e falo — falando nele, vices já tiveram sua primeira vez?
Liam corou instantâneamente e jogou com a cabeça:
— Legal! O Zayn está realmente levando você a sério. Se ele ainda não insistiu em transar contigo é por que ele mais que isso, ele te ama.
Liam apenas acenou positivamente usando de seu sorriso tímido.
•••
— Está bem, mas eu vou querer algo em troca? E que roupa é essa? — perguntei ao ver o Zayn pegando um de meus tênis e usando uma roupa social, camisa azul social e calça jeans. — Nossa avó saiu do túmulo para te vestir? Tá parecendo o meninão da vovó.
— Ah vai se foder, você parece uma bicha procurando pau. — Eu arregalou meus olhos.
— Como se você não gostasse de um pau...
— Gosto, só o do Liam. — Nesse momento ele não tinha visto Liam parado atrás dele na porta com um meio sorriso e o rosto vermelho.
— Oi pessoal, o pai de vocês pediu para descermos.
Zayn deu um pulo ao ouvir a voz do namorado e ficou parecendo um gato pego no pulo, olhando para Liam todo errado e sorriso para disfarçar a vergonha.
Que comece o jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
Fiksi PenggemarCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...