Zayn Malik
Não acredito que ele fez isso comigo. Estava tudo tão bom com o Liam, conversávamos muito e eu fazia ele rir... E Cameron fodeu tudo me mandando uma ligação antes da hora. Sempre o Cameron trata de acabar com os meus momentos mais alegres e o pior é ligar desesperado.
Quando me levantei da mesa bruscamente, temendo pela integridade física do meu irmão, ouvi o suspiro decepcionado do menino na mesa o que me quebrou inteiro por dentro. Tentei explicar o mais rápido possível a situação, pedindo para nós encontrarmos mais tarde o que ele aceitou cabisbaixo. Meu coração doeu assim que olhei para o rostinho triste dele e sentir uma enorme vontade de bater no Cameron.
Quando chegou no local dito por Cameron, esperei por alguma situação ruim onde Cameron fora machucado de alguma forma ou estivesse em apuros. Pelo contrário, estava muito bem fisicamente, apenas pensativo e tremendo um pouco. Perguntei como um louco sobre o que havia acontecido, mas nada... Ele não me falou, apenas entrou no carro em silêncio, encostou a cabeça na janela e ali ficou em silêncio, me deixando ainda mais puto com a situação. Sai de um encontro com o Liam, para encontrar o garoto drama.
Tentei perguntar várias vezes sobre o que deve ter acontecido, mas não obtive respostas além de uma respiração pesada:
Dei graças a deus quando chegamos em casa e meu pai não estava. Ele entrou correndo primeiro, mas não deixei ele subir. Peguei ele pelo braço e o puxei, fazendo ele me olhar:
— Que merda está acontecendo, Cameron?
— Me deixa em paz, garoto! — Gritou tentando me empurrar, joguei ele em direção a sala.
Cameron cambaleou um pouco, mas conseguiu ficar de pé, me olhando como se eu fosse um maluco:
— Saia da minha frente Zayn! — Tornou a gritar me fazendo por a mão no ouvido.
— Me explica o que aconteceu e eu deixo você passar. Caralho, você chega todo estranho para eu te levar pra casa e não fala nada. Agora me explica por favor, por que você me tirou de um encontro para ficar todo esquisito?
— Não me enche! Desculpa se eu atrapalhei o seu encontro de merda, eu estava muito ocupado na casa do garoto babaca que eu estou apaixo... — Não conseguiu completar ficando com um olhar vazio.
Mas pouco me importava sua cara ou seu olhar idiota e sim a informação que ele me deu... Ele surtou por que descobriu estar apaixonado por alguém...
— Eu não acredito nisso... — Fui sarcástico sem nem me preocupar.
Cameron me olhou sem entender.
— Tem ideia do quanto é mimado? Eu estava em um encontro com um dos garotos mais fofos e legais que eu conheci, finalmente me senti amado e valorizado depois de muito tempo, então você acaba com isso por quê não sabe lidar com seus sentimentos? Seu Egoísta de merda! Eu odeio vocês para caralho!
— C-calma irmão...
— Não me chama assim seu imbecil! Você é pessoa mais idiota que eu já conheci na minha vida, adora pagar de bonzinho, mas trata todos com esse ar de superioridade insuportável... Cameron, o perfeito, responsável, legal e supostamente gentil. Eu só desejo que alguém quebre essa sua cara nojenta, infelizmente coisa que eu não posso fazer sem parar em um internato.
— Eu assim que você me trata depois de eu ter te ajudado a ir no encontro com seu namoradinho? — Debochou tentando sair por cima, está sem resposta.
Seguro ele pelo colarinho e digo:
— Para de ser um falso, seu hipócrita! Você só fez isso por quê iria se beneficiar com uma carona e não por que queria me ajudar. — me afasto e abro a porta da frente, quero ver o Liam e pedir desculpas. — Foi por isso que eu sempre te odiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...