Cameron Dallas
Aquela pessoas que você jamais imaginou ser sua amiga? Aquela que você inclusive odiava com todas as suas forças e agora está dormindo na sua casa? Sim, Camila agora é minha amiga. Melhor amiga do que Hailee já foi pois está faz de tudo para me tirar da bad.
— Não, não vamos maratonar os filmes do Vin Diesel! — repreendo quando ela me aparece com a ideia outra vez. — Já falei que não gosto de homem careca.
— Então não sabe o que está perdendo. Homens carecas são gostosos e tem pau grande... É cientificamente comprovado! — Afirmou passando nutella em um biscoitinho em forma de palito.
— Deus perdoe essa sua falta de senso e bom gosto. — digo e tiro o filme, então começo a passar o catálogo do aplicativo. — Credo, namorar um homem que a cabeça é reluzente.
— Ele vai ter que perdoar essa sua blasfêmia contra o Diesel! — tentou roubar o controle da minha mão, ajoelhando na cama. — Um careca anda vai te pegar de jeito!
Ela cai para fora da cama e eu me acabo de rir. Se senta no chão, apoiando o rosto na cama e me encarando por um tempo. Resolvo ignorar até dar mais, o problema é que esse momento chega rápido:
— Tem falado com o Piper? — Sua voz saiu bem baixinha, a bochecha contra a cama deixando-a com um aspecto fofo.
— Quem? Agora só encontro ele na escola e olha lá... E por que vocês chamam ele de Piper invés de Arón?
Dando de ombros, ela bocejou:
— Vou confessar que nunca fui com a cara dele. Ele é uma versão mais bonita do Shawn, misturada com o egocentrismo do Austin e a babaquice do Zayn... É a verdade, sinto muito! — Ela pegou um óculos de sol e colocou no rosto, mesmo estando em um quarto com a porta fechada, assim como as janelas.
— E que sou eu para questionar isso sobre o caráter do meu irmão? Assino embaixo. — coloquei minha mão no queixo e alisei a sombra de barba que estava nascendo. — Todavia, devo admitir que não tenho raiva do Piper sabe. Um pouco de nojo, mas raiva? Nem pensar. Na verdade, ele me dá pena, ainda mais se levarmos em conta a situação em que está desde a última vez que o vi.
— Por que? Ele ficou paraplégico?
— Não! — afirmo olhando como se ela fosse uma maluca.
— Tetraplégico? — Ela perguntou com a voz ainda mais abismada e tirando o óculos, me deixando ver seus olhos arregalados.
Faço um movimento negativo usando a cabeça, vendo ela me olhar bem confusa.
— Por que todos as opções envolvem algum tipo de deficiência física? — Indago. — Quero dizer sobre como o estado emocional dele se encontra, entendeu?
Camila abriu a boca como se finalmente entendesse:
— Me surpreende você ainda se importar com ele. — Diz metendo a mão em um saco de batatas Chips em cima da cama e puxando um punhado enorme.
Seguro o saco pela ponta, tentando comer só um pouco, mas pelo jeito ela levou tudo. Pego o saco, enfio minha mão e encontro apenas farelos. Faço uma bolinha com o saco e jogo na cara dela, que apenas me lança um olhar de repreensão:
— Sou uma pessoa evoluída, não guardo sentimentos ruins. — Falo e ela me lança um olhar de deboche.
— Engraçado essa evolução, você evolui duas casas e regride nove. — Uma gargalhada tomou conta do quarto e tapo sua boca, pois já é noite e todos estão tentando dormir.
— Sou uma pessoa tão evoluída que não arranquei sua língua ainda. Se o Zayn acordar e inventar de entrar nesse quarto, eu vou raspar seu cabelo na zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...