1

9.6K 695 154
                                    

Jenna Marie Ortega, uma garota completamente amarga e que vive o tempo todo em sua casa, ela tem 19 anos.
Aos 16 anos Jenna sofreu um grave acidente de carro, que resultou em sua cegueira, e a perda do pai.

Depois que sua filha ficou cega, e seu marido morreu, Natalie achou melhor mudarem da cidade.

A mãe de Jenna vendeu os imóveis que ela tinha na pequena cidade, e transferiu sua empresa para São Paulo.

Jenna se fechou depois que ficou cega. Natalie até tentou pagar alguns tratamentos para tentar fazer a filha enxergar novamente, mas foi sem sucesso, e depois dos fracassos com os tratamentos a garota decidiu que não faria mais nenhum.

Jenna terminou os estudos em casa. Natalie pagou professores particulares para a filha, com todo preparo necessário.

Jenna só tem uma grande paixão, o jardim que sua mãe mandou fazer para ela. Esse é o lugar da casa que a menina passa grande parte do tempo, ela adora sentir o cheiro das flores, Jenna gosta de sentar no jardim e ler seus livros em Braille.

A casa onde Jenna e Natalie moram
é grande, e isso requer alguns funcionários. A mulher não pode ficar o tempo todo em casa, então ela contrata uma pessoa para ajudar sua filha a se locomover na casa e fazer suas vontades. E também tinha uma cozinheira, e um homem que cuida do jardim de Jenna

- Jenna Ortega, Aline é a 3 funcionária que pede demissão só esse mês. O que você fez dessa vez? - Natalie entra em sua casa e vê sua filha sentada no sofá.

- Eu não fiz nada, aquela incompetente que acha que sou uma inútil. Ela estava me assediando claramente, ela me levou ao banheiro e queria pegar no meu pau.

- Ela me disse que você à tratou muito mal, e que você disse que ela era uma puta.

- Eu disse que se ela queria um pau,  deveria virar uma  puta e ir  para um puteiro, lá ela encontraria muito pau. É diferente. - Jenna disse muito seca.

- Isso são modos menina? Cadê a educação que eu te dei ?

- Você queria que eu deixasse ela passar a mão em mim? Eu sou cega, mas não sou burra.

- Você está certa, se você está dizendo, então eu acredito. Mas agora temos mais problemas.

- E quais são eles?

- Aline pediu demissão, e a dona Maria e o senhor Joaquim, vão embora. Eles vão morar com o filho.

Dona Maria era a cozinheira e Joaquim era o jardineiro, eles são idosos, e casados a mais de 30 anos.

- O que vamos fazer?

- Vou ligar para a agência, talvez eu encontre algum casal para trabalhar aqui, e se dou sorte e encontro alguma garota para cuidar de você.

- Enquanto isso eu ficarei sozinha nessa casa? - Jenna arqueou as sobrancelhas.

As expressões fortes nunca mudam. -Natalie pensou.

- Claro que não, eu não sou uma mãe desnaturada. Eu pedi para o Vicente cuidar da empresa até eu conseguir alguém para ficar com você, enquanto isso eu ficarei o tempo todo aqui.

- A claro, eu vou dar mais trabalho pra você. Eu sou um estorvo, nem sei porque eu não morri no lugar do papai. Fiquei viva só para dar trabalho.

- Não diga isso minha filha, você nunca vai ser um estorvo para mim. Eu te amo demais.

- Eu também te amo, mãe. -  Jenna disse baixo.

- Já que me ama, faz um favorzinho para mim.

- Se eu puder...

- Quando eu encontrar um garota para cuidar de você, por favor não a trate mal e seja educada. Porque se ela se demitir, eu não terei mais opções.

- Vou tentar ser paciente, mas se a garota for abusada, eu não respondo por mim.

Então gente, sei que a fanfic é chatinha no início, mas garanto que mais pra frente vai ficar boa.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora