31

3.1K 327 20
                                    

JENNA

Depois de algum tempo, ouvi a porta do quarto se abrir, e pelo cheiro do perfume, tenho absoluta certeza que é a minha mãe.

- Oh meu amor você acordou. - Ela está com a voz de choro. - Como está se sentindo? Quer que eu chame o médico?

- Não mãe, eu estou me sentindo melhor.

Senti ela sentando ao meu lado na cama, os braços calorosos dela arrodearam minha cintura.

- Me perdoa, meu amor? Eu não queria que isso acontecesse com você, eu só queria te dar uma lição, mas toda vez que eu ia te visitar, você não mostrava melhora.

- Mãe não precisa chorar, já passou. Eu que devo pedir desculpas por ter agido como a idiota com a senhora, eu fui ciumenta e controladora.

- Está tudo bem, meu amor. Eu prometo que levo minhas coisas pra casa hoje mesmo.

- Você só vai voltar a morar na mansão se o Josh for junto. Eu já tentei separar vocês dois demais, chega disso. E nem pense em terminar com ele, porque ele já me disse que a senhora está estranha, e que possivelmente você vai terminar o relacionamento.

- Ham, de onde ele tirou isso?

- Ué, não sei. Ele me disse que você está agindo estranho com ele.

- Como eu fui burra... - Ela disse meio aérea.

- O que está acontecendo? Estou meio perdida. - Falei confusa.

- Vou te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai contar para ele, e que não vai ficar brava também.

- Estou ficando preocupada. Eu prometo que não vou contar nada, e que vou me comportar.

- Bem, faz três dias que eu descobri que estou grávida.

- O QUE? - Meu grito foi maior que meu susto.

- Calma, você prometeu...

- Caralho, eu vou mesmo ter um irmão? Porra que legal, terei uma companhia.

- Não crie tanta expectativa, por causa disso que eu não contei para o Josh. Minha gravidez é de risco, por causa da minha idade, e eu não quero que vocês criem expectativas e depois se decepcionem.

- Será que não é errado esconder isso dele? Sei lá, o cara está com medo de você terminar com ele, e no fim não é nada disso.

- Vou esperar completar dois ou três meses, ai eu conto.

- Certo, a senhora que sabe. Mas agora eu quero falar de outra pessoa. - Meu coração palpita só de lembrar da minha Emma.

- E de quem você quer falar?

- Da Emma. Eu quero que me ajude a reconquistar ela, quero que peça ajuda da Senhora Myers também, sei que ela gosta de mim e faria de tudo para me ter ao lado da Emma.

- E como quer que eu te ajude?

- Não sei, quando eu vou sair do hospital?

- O Doutor disse que se você respondesse bem a medicação e se estivesse melhor, hoje a noite ele te daria alta.

- Ótimo, então você vai pedir para a Emma me ajudar em algumas coisas, quando a Senhora Myers estiver ocupada ou você, ai ela iria me ajudar, com toda certeza.

- E quando ela aceitar a te ajudar ?

- Vou tentar jogar meu charme, alguma coisa deve funcionar. Ela me atentou muito quando me conheceu, agora chegou a minha vez de conquistar ela.

- Ótimo, então você finge que ainda está muito debilitada, ou ela não vai acreditar que você precisa de ajuda. - Minha mãe é muito boa.

- Será que a Senhora Myers vai ajudar a gente?

- Vai sim, vou conversar com ela. Inclusive, vou chamar ela e  aproveito para chamar o Doutor também.

- Vai lá, e convença ela a me ajudar. - Minha mãe saiu do quarto.

Emma vai voltar pra mim.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora