EMMA
Estamos algumas horas dentro do quarto que a Jenna está, agora que ela deu sinais que está acordando. Nada tira da minha cabeça que foi a Letícia que fez isso com a Jenna, mas a minha dúvida é, porque ela iria querer fazer isso?
- Filha, você está se sentindo bem? - Natalie perguntou assim que a Jenna se sentou na cama.
- Minha cabeça está doendo... onde estou? Aqui tem um cheiro esquisito.
- Você está no hospital, amor. Você foi dopada, encontrei você desacordada na nossa cama. - Abracei ela.
- O que aconteceu, filha? Você se lembra? - Minha sogra perguntou.
- Eu me lembro de está no meu quarto... E depois ouvi a Emma e não lembro mais nada... - Ela parecia se esforçar para lembrar.
- Tenho certeza que foi a vadia da Letícia, aquela vagabunda me paga. - Digo irritada.
- O que a Letícia tem haver? Estou confusa. - Jenna perguntou.
- Filha, a Myers disse que quando estava saindo a Letícia estava chegando para dar aula pra você. Sua sogra ligou pra ela e ela disse que deu a aula pra você e depois foi embora. - Natalie explicou.
- Eu não me lembro de nada.
- Amor, a mansão não tem câmeras não? Seria bem mais fácil, assim saberíamos se foi só Letícia que entrou lá, ou talvez alguém entrou para roubar alguma coisa. - Josh disse.
- Eu não achei necessário colocar câmeras, mas depois de hoje, vou mandar instalar na casa inteira. - Natalie falou.
- Mas não levaram nada? É estranho, se fosse um assalto levariam alguma coisa. Eu ainda acho que foi aquela mulherzinha de quinta. - Bufei irrita.
- Emma, eu também tenho minhas suspeitas, mas não posso acusar ninguém sem provas, eu até acho que pode ter cido a Letícia, mas porque ela faria isso? - Natalie pergunta.
- Eu não sei.
- Já que está tudo bem com a Jenna, vamos esquecer isso, vou mandar instalar câmeras na mansão amanhã mesmo, e pelo bem de todos, não deixamos mais essa mulher se aproximar da gente.
- Eu ainda estou meio confusa. - Jenna disse deitando na cama de novo.
- Fica calma amor, daqui a pouco você melhora. - Beijei a testa dela.
- Droga... Merda... - Minha sogra murmurou baixinho.
- O que foi amor? - Josh perguntou preocupado.
- Acho que nossa filha já está querendo nascer... merda. - Gemeu de dor.
- Agora..? Sério? - Josh arregalou os olhos.
- Não Josh, estou mentindo. - Respondeu gemendo de dor.
- Chama o médico agora, ela não pode esperar. - Eu falei e ele saiu correndo pelo hospital.
- Olha a hora que a minha irmã decidiu nascer. - Jenna sorriu.
- Eu tinha Esquecido como doi, depois da Lauren, eu vou fechar a fábrica. Aaaah caralho. - Minha sogra gritou.
- Vem... Aqui mesmo. - Josh chegou com duas enfermeiras e um médico.
Ajudaram minha sogra a se sentar na cadeira de rodas e começaram a levar ela.
- Vai la papai do ano, a sua filha vai nascer . - Dei um tapinha no ombro dele.
- Será que minha mãe vai ficar bem? E minha irmã... Estou preocupada! - Jenna falou.
- Amor, não se preocupa vai dar tudo certo. E pensa que falta só um pouco pra nossa filha nascer também. - Acariciei os cabelos dela.
- Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo quando ela nascer, vamos ser uma família de verdade.
Essa vai ser a personagem mais amada por vocês sksksksk kskssk.
A Letícia.E não, na fanfic o nome da irmã da Jenna não vai ser Aliyah. (Perdão se não escrevi o nome dela correto).
Eu tive que mudar pra dar certo com os capítulos da 2 fase da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanficJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.