21

3.8K 446 18
                                    

JENNA

Os dias tem passado rápido, e eu fico cada vez mais feliz, e é claro que devo dizer que Emma é o motivo da minha felicidade. Aquela maluca tem feito meus dias mais felizes, ela sempre inventa churrascos e trás nossos amigos para nos divertimos.

Ela finalmente teve coragem de trocar o curso que estava fazendo, ela decidiu fazer Medicina, e eu como boa namorada, apoiei ela.

Hoje o dia está péssimo para mim, tive um pesadelo a noite, na verdade, não sei se foi pesadelo ou sonho, só me lembro que eu corria em um gramado muito verde, e eu conseguia enxergar, me lembro que consegui ver como a Emma é . Mas o meu desespero veio depois que acordei sozinha na minha cama, e nada era real.

Eu só tive forças pra vir para o banheiro e começar a tomar banho, eu já estou em baixo desse chuveiro a quase uma hora, e não sei o que devo fazer, estou me sentindo mal, e me sentindo uma idiota.

-Feliz 5 meses de namoro.

Dei um pulo, assim que senti Emma me abraçar, ela nunca perde essa mania de me assustar.

- Já está fazendo 5 meses que estamos namorando? Nossa o tempo está voando. - Fingi que não lembrava, mas o fato é que pedi para minha mãe preparar um jantar, e comprar alianças de namoro, para comemorar os 5 meses.

- Você não lembrou? Pensei que... - Ela deixou a frase morrer

- Me desculpa eu esqueci. -Senti ela me soltar do abraço.

- Você é uma idiota, Jenna Ortega. Eu tirei minha roupa para vim tomar banho com você, preparei um monte de coisas para hoje, e você se esqueceu do nosso aniversário de namoro? - Ela pratimanete gritou. - Eu estou com vontade de pegar a gilete e arrancar seu pau fora.

Ela realmente sabe como me assustar, mas eu tenho que fingir, preciso que ela pense que não me lembro.

- Me desculpa mesmo amor, eu não me lembrei. Mas podemos comemorar como você quiser.

- Ótimo, eu planejei vir transar com você enquanto tomamos banho, depois descemos para tomar um ótimo café da manhã, e depois vamos passear em um lugar muito bonito aqui perto de casa, e ficaremos agarradinhas o tempo todo.

- Vamos sair de casa? Anão Emma, você sabe que eu não gos....

- Eu sei que você não gosta, mas não custa nada sair somente hoje. Quero uma namorada para passear comigo, poxa. Nesses 5 meses você nunca saiu comigo.

- Mas eu não te impedi de sair sozinha ou com nossos amigos.

- Eu não estou falando de sair sozinha ou com os nossos amigos, estou falando de sair com a minha namorada. Parece que você não se importa tanto com o nosso relacionamento.

- Emma para com isso, você sabe que é a coisa mais importante que eu tenho. Sabe que eu te amo e que sou feliz por ter você.

- Então é melhor você provar isso, porque eu não vou me doar inteira, para uma pessoa que só se doa pela metade. - Ouço os passos dela saindo do banheiro.

- Emma, não vamos brigar por causa dis...

- Não estou brigando Jenna, só estou pedindo para você pensar e rever seus conceitos. Eu faço de tudo para te deixar confortável, para te deixar feliz, eu deixo de sair com meus amigos para estar aqui com você, e não reclamo disso, eu deixo de ir para mil rolês se for para ficar com você, mas me diz. Você deixaria suas inseguranças, medos e traumas por mim? Para ficar comigo, para ter uma vida normal do meu lado? - Ela perguntou e eu não soube o que responder.

Ouvi o barulho da porta do banheiro, ela foi embora e me deixou sozinha.


Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora