32

3.3K 339 63
                                    

JENNA

Meu plano vai entrar em ação daqui a pouco. Estou chegando em casa, e tanto a senhora Myers, quanto a minha mãe vão me ajudar a ter Jenna na minha vida novamente.

Minha mãe parou o carro e me ajudou a descer, eu sei que a Emma está aqui na mansão, porque a Senhora Myers disse que ela ligou no hospital e perguntou como eu estava, e a mãe dela disse para esperar na mansão porque iria precisar de ajuda.

Minha mãe me ajudou a entrar em casa, e logo ouvi um barulho.

- Menina Jenna você está melhor? - A voz do Senhor Myers ecoou pela sala.

- Pai, deixa ela entrar em casa primeiro. - Agora a voz da Emma se fez presente, e eu iria começar meu show agora.

- Senhor Myers, eu ainda estou mal, mas espero me recuperar logo.

- Bem, agora que já lhe vi, vou trabalhar. - Ouvi os passos dele.

- Mãe quero tomar um banho, acho que não vou conseguir sozinha. Estou me sentindo tonta por causa dos medicamentos. - Uma mentirinha não faz mal.

- Filha, eu vou buscar coisas minhas e do Josh. Myers você pode ajudar ela? - Minha mãe perguntou, entrando na onda.

- Não vai dar, eu preciso fazer a comida dela, não pode passar da hora, por causa dos remédios. Filha, você pode ajudar a Jenna? Ela não pode ficar sozinha no banheiro, e se passar mal? - Essa é a minha sogra.

- Não sei se é uma boa idéia.

- Eu queria tomar um banho para me deitar, não estou me sentindo bem. - Eu deveria ser atriz.

- Filha ajuda ela, não custa nada. Hoje é seu dia de folga.

- Tudo bem, não custa ajudar, já que ela não está bem. - No momento que Emma falou aquilo eu fiz minha pior cara para demonstrar que não estava bem. - Segura meu braço que eu te ajudo.

Prontamente eu segurei o braço da Emma, e deixei ela nos guiar escada à cima. Quando chegamos no meu quarto e ela me ajudou a me sentar na cama.

- Quer que eu pegue qual roupa para você?

- Pegue aquele blusão Preto com amarelo, e uma cueca. Quero ficar confortável.

- Está bem, tire a blusa e a calça que eu te ajudo a entrar no banheiro.

- Vai me ajudar a tomar banho também? Estou me sentindo tonta.

- Acho que... Ta bom!!

Ela se afastou, e eu aproveitei para tirar toda a minha roupa, Emma não vai resistir me vendo totalmente nua.

- Por quê tirou toda roupa? Eu disse só a calça e blusa.

- Como vou tomar banho de cueca e Sutiã?

- Você sabe que da para tomar banho de cueca.- Tomara que ela não perceba meu jogo.

- Me ajuda a ir para o banheiro.

Ela pegou no meu braço e me guiou até o banheiro, ligou o chuveiro para mim, e eu aproveitei para sentir a água morna batendo no meu corpo.

- Você se lava e eu vou ficar ali fora, qualquer coisa é só chamar.

- N-não vai... Quer diser, eu estou tonta me ajuda! - Fingi que iria cair e ela agarrou minha cintura me segurando para não cair.

Eu aproveitei abracei a cintura dela, e colei nossos rostos, podia sentir a respiração dela se misturando com a minha, eu acariciei o rosto dela devagar.

- N-não ...não faz isso !!! - Ela pediu sussurrando contra minha boca.

- Não luta, eu sei que me quer do mesmo jeito que eu te quero.

Eu não aguentei e puxei ela para um beijo, um beijo muito urgente, cheio de saudade e desejo. Eu comecei a tirar a roupa dela com ajuda, enquanto nos beijamos..

- Jenna... Você está doente- Ela disse entre o beijo.

- Eu te quero.

Voltamos a nos beijar, agora nois duas estávamos nuas, minhas mãos passeavam pelo corpo dela, eu estava com saudade de tocar aquela obra de arte. As mãos dela puxava meus cabelos enquanto eu beijava e mordia o pescoço dela com urgência.

Eu acabei virando a Emma fazendo com que os seios dela ficassem virados para a parede, e a bunda pra mim. Beijei os ombros dela enquanto apertava a bunda, eu já estava pronta. Então eu levei meus dedos até a intimidade dela e senti o quão excitada estava. Eu peguei meu pau e levei até a entrada dela, e comecei a penetrar com rapidez, enquanto Emma gemia alto, mordi suas costas  e continuei penetrando com força.

- Porra .. Eu te amo tanto. - Falei gemendo no ouvido dela.

Não demorou muito e acabamos gozando deliciosamente, nossa respiração estava acelerada. Eu virei Emma novamente pra mim, e beijei a boca dela.

- Eu te amo. - Não quero esconder isso dela.

- Isso.. Foi um erro, não deveria ter acontecido. - Ela tenta se soltar dos meus braços.

- Eu sei que você me ama, Emma. Ouvi você dizendo aquele dia no hospital. Eu te amo, me perdoa por ter sido idiota, fui imatura, mas eu mudei.

- Não vai dar certo... Nós duas! - Ela Praticamente gaguejou.

- Me da uma chance de provar que eu mudei.

- Eu vou pensar, só esquece isso aqui. - Ela sai dos meus braços e começa a caminhar.

- Difícil esquecer nós duas nos amando, pensa com carinho, eu te amo.

- Anda logo, e toma banho. Sei que não precisava de ajuda. E Você precisa aprender comigo a como ser uma boa atriz, porque você foi péssima. - Sorri e ouvi a porta bater.

Ela vai voltar pra mim!

To de olho em vocês em, cornos.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora