7

1.7K 167 3
                                    

Lauren

O nervosismo tomou conta de mim, vou contar para meus pais que sou lésbica hoje. Está todo mundo reunido aqui em casa e é o momento certo, apesar que estou muito nervosa. Acho que todos pensam que sou Hétero, muitas vezes vi minha irmã e meus pais falarem de garotos comigo.

- Amor, Calma. Eu vou estar aqui com você.

Camila estava no quarto comigo, eu não quero nem imaginar a merda que pode acontecer hoje.

- Eu posso mesmo contar que estamos namorando? Sabe que pode dar muito ruim para o seu lado né? - Comentei

A Camz é muito mais velha que eu, e é amiga do meu pai e da Emma, isso pode dar muita merda.

- Você não é só um caso para mim, eu te amo e quero poder assumir o nosso namoro. Não quero que pareça que estou te enrolando ou que quero me aproveitar, eu realmente quero tudo ao seu lado. - Como eu amo essa mulher.

Eu me lembro até hoje como foi nosso primeiro beijo...

8 meses atrás...

- Seu pai disse que quando ele chegar em casa, vocês vão ter uma conversa.- Camila disse quando chegamos na minha casa.

Eu fui suspensa só porque fui dialogar com minha professora, e ela não está pronta para falar sobre a legalização do Aborto, então simplesmente me mandou para diretoria e disse que eu respondi mal e que não faço nada na aula dela.

Meus pais não puderam me buscar porque estão em uma reunião muito importante na empresa, então pediram para Camila me buscar.

- Minha mãe vai ficar muito mais brava que meu pai, ele é um banana perto dela. - Não se brinca com a dona Natalie.

- Tenho que concordar. - Camila se considerava uma tia minha, por ser tão amiga do meu pai e ele não ter irmãos.

- Agora é só esperar a fera chegar. Senta aqui do meu lado. - Falei e ela veio do meu lado.

- Como anda a vida amorosa, já tem muitos namoradinhos? - Eca, ela realmente agiu como uma tiazona.

Eu nunca tive coragem de dizer para ninguém sobre minha sexualidade e nem sobre a queda que eu tenho pela Camila. Aliás, só contei para Cecília, e ela mesma me chamou de doida por ter crush na Camz, mas disse que me apoia em tudo também.

- Se eu te contar uma coisa, promete que não conta a ninguém? - Encarei a Camila ficamos bem próximas.

- Pode confiar em mim, prometo que não vou contar para ninguém.

- Eu não tenho namoradinhos, eu sou lésbica. E não fico com nenhuma menina também. - Ela me olhou e parecia que não sabia o que dizer.

- Bom, seus pais não tem preconceito e nem eu. Conta comigo para tudo, até se for para te ajudar a ficar com qualquer menina. - Ela falou meio triste.

- Acho que você não pode me ajudar, a pessoa que eu quero nunca ficaria comigo.

- E por que não? Você é uma garota incrível e qualquer pessoa ficaria imensamente feliz de ter você.

Sem esperar muito, eu grudei nossos lábios, ela ficou parada e depois me empurrou levemente.

- Meu Deus, isso não poderia ter acontecido. O Josh vai me matar.... Merda, eu sou como um tia para você.

- Você não é minha tia, e eu gosto de você já tem um tempo. - Beijei ela mais uma vez e dessa vez ela me  acompanhou.

Atualmente...

- Eu estou pronta para assumir tudo. - Falei determinada.

- Então vamos descer, já devem estar estranhando nossa demora. - Camz comentou.

Essa segunda temporada vai ser voltada mais para os filhos Jemma e Camren...

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora