EMMA
- Ele está um pouco abaixo do peso ideal, mas vou passar uma vitamina para ele. - O Pediatra me explicou .
Eu resolvi trazer o Arthur para fazer alguns exames.
- E quanto a amamentação que eu expliquei ao senhor? Acha que pode haver algum problema em eu amamentar ele, mesmo não sendo mãe de sangue, porque como eu expliquei, sou só mãe de coração.
- Não. Pelo que eu vi seus exames estão perfeitos, e sua filha parou de mamar a pouco tempo, então você ainda produz o leite com as vitaminas certas. Eu vou passar uma dieta para você continuar produzindo o leite, e ficar saudável. Assim o pequeno Arthur vai poder mamar por um bom tempo.
- Certo Doutor, daqui um mês trago ele e a irmã para fazer os exames de rotina.
- Sim, você só precisa marcar o dia certo com a minha secretária.
O Doutor passou a receita médica tanto para mim quanto para o Arthur. Eu passei direto na farmácia e comprei os remédios, depois fui ao shopping comprar coisas para ele.
Já era quase duas da tarde quando cheguei em casa, a Jenna estava com a nossa filha no colo, estavam brincando.
- Oi meus amores. - Beijei a bochecha da minha filha e dei um selinho na minha mulher.
- Já levou o intruso para fazer os exames? - A Jenna estava preocupada com ele, do jeito dela, mas estava.
- Não chama ele assim amor, ele é seu ...
- Lá Lá Lá, sabia que eu estou ensinando a Cecília a Contar os dedos? Filha mostra pra sua mãe o 1. - Jenna pediu e a Cecília levantou um dedo.
- Parabéns meu amor, sua mamãe está te ensinando contar. - Beijei a bochecha dela novamente.
Eu me sentei no sofá ao lado da Jenna, Arthur embalado no meu braço, e com o outro braço eu toquei a Jenna.
- Amor, temos que conversar sobre o Arthur. Ele está abaixo do peso, o médico passou...
- O intruso não está bem? O que à com ele? - Ela me cortou antes deu terminar de falar. E eu sorri por ela estar preocupada.
- Ele está bem, amor. Só está um pouco abaixo do peso, o médico passou algumas vitaminas para ele, e para mim também. O médico disse que não tem problema eu amamentar o Arthur, meu leite ainda tem as vitaminas necessárias.
- Tsu, eu não concordo com isso. O intruso mal chegou e roubou você de mim e da Cecília, e agora quer roubar o leite da nossa filha também? - Meu Deus onde eu arrumei essa mulher teimosa.
- Eu não vou nem te responder Ortega, eu já estou querendo te dar um tapas. E você se prepara, porque você querendo ou não, mais tarde vamos conversar, e não tem pra onde correr.
- Tudo bem, contando que você não leve o intruso para o nosso quarto.
- Jenna, eu vou te bater. E eu vou sim levar o Arthur se ele chorar, você não tem coração não? Ele é seu filho, quer deixar ele morrer de fome?
- Eu acho que não tenho coração, já que traí você, deixei aquela mulher fazer o que quisesse comigo. - Ela se levantou do sofá com a nossa filha e foi para o jardim.
- Deus me ajude, a Jenna precisa acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.