25

3.5K 387 4
                                    


EMMA


- Eu aceitei me casar com você, mas não vamos casar agora não, só depois que eu me formar. - Jenna e eu estavámos deitadas na cama dela, e repeti o mesmo que tinha dito antes.

- Eu sei, quando te pedi em casamento não estava pesando em casar agora.

- Mas assim que eu me formar a gente se casa, nem pensa em me enrolar. - Abracei ela, sentido o corpo nu.

- Eu jamais iria enrolar você.

- Foi sua mãe que preparou tudo? Afinal, pra onde ela foi ? Quando eu estava entrando aqui na casa, ela estava saindo toda arrumada.

- Ela deve ter ido encontrar aquele Judas.

- Jenna, o Josh não é traidor. - Essa mulher é muito teimosa.

- Ele é traidor sim, a partir do momento que ele passou a transar com a minha mãe.

- Ele não está transando com a sua mãe, quer dizer, ele está, mas não é só uma transa.

- Você ta piorando as coisas, Emma.

- Já faz 3 meses que os dois estão namorando, e você não aceita isso.

- Você acharia bom se sua mãe largasse o seu pai e fosse transar com um garotão?

- Minha mãe é casada com o meu pai e se um dia eles se separassem, eu não iria me meter nos futuros relacionamentos deles. E sabemos que o caso sabe sua mãe é diferente, você sabe muito bem.

- Emma, minha mãe está transando com o Josh

- Eu já entendi isso caralho, idaí? Você estava agorinha transando comigo.

- É diferente.

- Não é diferente não.

- É sim, não é legal imaginar a nossa mãe transando com alguém. Ainda mais quando esse alguém se dizia amigo seu.

- Eu juro que se você não parar com isso, eu vou fazer uma greve de sexo.

- Você que iria sofrer mais com isso.

- Verdade, então eu faço greve e não venho dormir agarradinha com você por dois meses.

- Você joga muito baixo, Emma.

-Não jogo não, só que não está sendo legal você tratar o nosso amigo mal, eles estão namorando e felizes, da pra você entender isso?

- Seu amigo, meu não.

- Jenna Ortega...

- Ta legal, prometo que vou parar.

- Que bom, porque eu não iria aguentar ficar sem dormir agarradinha com você. - Abracei ela e dei um beijo.

- Você gostou mesmo da surpresa? - Ela perguntou enquanto a mão dela passeava pelo meu corpo.

- Eu amei, minha sogra tem muito bom gosto, e eu tenho muito mais. Olha esse seu corpo, você é muito gostosa, amor. Sogrinha caprichou na hora de fazer você. - Ela gargalhou e me deu um selinho.

- Acho que o senhores Myers também capricharam. Você tem tantas curvas, você é uma baixinha gostosa. - Dei um tapa no ombro dela.

- Para de zombar da minha altura. Você é quase do meu tamanho.

- Eu te elogiei, mulher. Fico louca só de sentir suas coxas, a bunda, a cintura, os seios... meu Deus, você que é uma delícia. - Eu sorri.

- É a primeira vez que você fala essas coisas pra mim, e que bom que você me acha gostosa. Estou pensando em entrar pra  academia, pra ficar ainda mais gostosa pra você.

- Coitada de mim, os outros vão ficar babando em você.

- Mas só você me tem, eu sou completamente sua, faço qualquer coisa por você.

- Ai Emma, eu te amo tanto. Mas tem horas que sinto vontade de te dar umas palmadas por ser tão sem vergonha.

- Não ligo, sempre quis levar umas palmadas na hora do sexo. - Falei e ri alto.

- Eu não sei o que eu faço com você. - Ela me beijou.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora