JENNA
Depois de um mês lutando contra a Letícia, hoje o Juiz daria a sentença. Minha mãe conseguiu que as coisas fossem bem mais rápidas, eu acabei fazendo exame de DNA, e eu não sou realmente mãe do Arthur.
Minha mãe conversou com um amigo advogado, e ele disse que as chances do Arthur ficar comigo são grandes.
Depois que a psicóloga e a Assistente social conversaram com o Arthur, o advogado disse que as chances são maiores. Porque segundo ele, meu filho claramente é muito apegado a mim e a Emma, principalmente na Emma.
A psicóloga chegou a perguntar sobre a Letícia, mas o Arthur respondeu só tinha duas mamães, Emma e eu. Expliquei para as mulheres que sempre deixei claro para ele que a Letícia era mãe dele também.
Eu deixei minha mãe tomar conta das coisas jurídicas, eu pude alegar que não iria depor, por causa da minha deficiência, e o juiz concordou.
Durante esse mês, pude perceber que venho tendo uma dor de cabeça decorrente, não comentei com a Emma pois não queria que ela ficasse preocupada.
- Amor estou muito ansiosa, a Natalie está demorando a chegar com a notícia. - Emma me abraçou.
- Eu também estou ansiosa, tenho medo de perder meu filho. - É verdade, estou com muito medo de perder ele, e essa ansiedade está me dando mais dor de cabeça.
- Tenho medo de perder nosso menino. - Emma resmunga contra meu pescoço.
- Cheguei meninas, demorei? - Ouvi a voz da minha mãe.
- Sim mãe, fala logo. Meu filho, continua comigo? - Meu coração estava muito acelerado e minha cabeça começou a doer mais que o normal.
- O juiz determinou que a guarda do Arthur fica com você e com a Emma, e reconheceu vocês como mães dele.
Meu neto agora vai poder ter o ''Myers'' no nome.Suspirei aliviada e a Emma me abraçou e logo me beijou.
- E o que aconteceu com aquela vagabunda? - Me referi a Letícia.
- Conseguimos provar que ela te dopou sim. Nosso advogado conseguiu câmeras de segurança, da vizinha. Não foi difícil provar, a gente tinha os laudos do médico. O que ela fez foi reconhecido como crime, e ficou ainda pior porque acusamos ela de estupro de vulnerável, ela pegou de 8 a 15 anos de prisão, claro que pode sair antes, mas isso é com a justiça. Oque importa é que agora o Arthur fica com a gente, ele pode sim procurar a Letícia quando for mais velho, mas por enquanto ele é nosso. - Minha mãe comemorou.
- Ouviu amor? Ele é nosso e ninguém tira. - Emma continuou me beijou mais uma vez.
- Mas e o pai dele? - Perguntei a minha mãe.
- Ele foi chamado para depor, e deixou bem claro que não quer ver o menino nem pintado de ouro.
- É melhor assim. Eu disse que iria defender meu filho, e fiz. Lutei por ele, sempre vou lutar pelos meus filhos, até o fim da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
Hayran KurguJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.