43

2.5K 265 49
                                    

EMMA


Não é possível que depois de um ano essa criatura voltou para atrapalhar minha vida.

- Você é louca, mulher? Esse menino não é filho da minha esposa.

- Claro que é. Ele foi feito no meu último dia aqui, ele é filho da Jenna. - Eu juro que quero esfregar a cara dessa mulher no chão.

- Não, eu não trai a Emma. Você é maluca, Letícia? Nunca encostei o dedo em você. - Jenna se defendeu.

- Você esqueceu que transamos no último dia que vim aqui? Eu não consegui esquecer, você é maravilhosa.

- Cala a sua boca. Agora já sabemos quem dopou a Jenna , e pra quê? - Falei brava.

- Só quero que meu filho tenha os mesmos direitos que a sua filha.

- Você não vai arrancar um centavo da minha filha, antes de um teste de DNA. - Minha sogra Falou alto.

- Esse menino não é meu filho, eu juro que não traí a Emma. - Jenna já está totalmente desesperada.

E eu pude olhar para o rostinho do bebê, e ele não se parecia com a Letícia, e isso me desesperou um pouco.

- Ótimo, vocês podem escolher o local para fazer o DNA. Ele é filho da Jenna.- Letícia falou com tanta certeza que me deu medo de ser verdade.

- Vamos providenciar isso agora mesmo. Jenna suba com a Emma, coloquem uma roupa, e vamos agora pra uma clínica fazer esse exame. Myers, você e o Josh, cuida das meninas, por favor. - Minha sogra falou alterada.

Eu segurei no braço da Jenna e sai puxando ela para o quarto, me vesti e ajudei ela a colocar uma roupa.

- Ela está muito convicta que o menino é o seu filho. - Falei baixo.

- Eu não te traí, Emma. Eu juro. - Ela já estava quase chorando, acho que no fundo Jenna sabia da possibilidade do menino ser filho dela.

- Eu sei que jamais iria me trair, mas você foi dopada, amor. Você não se lembra do que aconteceu naquele dia, ela se aproveitou de você, isso foi abuso.

- Não, eu não te Traí.

Parece que a Jenna ficou na defensiva. Nós fomos para a clínica, e por sorte conseguimos fazer o teste hoje, e vai sair o resultado daqui a dois dias. A Letícia foi embora com o menino e nós fomos para casa.

Minha sogra conseguiu fazer tudo no sigilo e bastante rápido, com dinheiro tudo fica muito rápido. Ela não quer expor nossa família, e muito menos a Jenna.
Tenho certeza que se o resultado for positivo, não vai dar ruim pra Letícia, porque minha sogra quer preservar a Jenna. Se começarmos uma batalha judicial vai acabar piorando a situação.
Jenna está muito abalada, não queremos que fique pior.

Desde que saímos da clínica a Jenna
está calada, parece que não acredita no que está acontecendo.

Minha mulher foi para o quarto com a nossa filha, e eu fiquei sentada na sala com minha sogra, Josh, e meus pais, comentando sobre o que aconteceu.

- Gente, eu não queria dizer nada, mas se for pra comparar, o menino é mais parecido com a Jenna do que com a Letícia. - Josh falou e todos nós olhamos para ele.

- É melhor você ficar calado, amigo. - Falei olhando pra ele.

- Emma, você sabe que o Josh não mentiu. Eu estou tentando entender onde a Letícia quer chegar com tudo isso. - Minha sogra falou.

- Não é óbvio? - Josh perguntou. - Ela quer uma vida boa, ela quer se aproveitar do dinheiro da Jenna.

- Mas ela tem uma vida tranquila, acredito que o dinheiro que ela ganha seja bom e dá para pagar as contas. - Falei pensando.

- Você falou tudo. Ela tem dinheiro para pagar as contas e sobra pouca coisa, mas não tem dinheiro para viver na mordomia, com viagens, roupas caras, e coisas do tipo. - Josh falou, e isso realmente faz sentido.

- Você pode ter razão. Agora só temos que esperar para saber o resultado do DNA. - Suspirei.

Se tiver muitos comentários, eu volto hoje.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora