JENNA.
Nervosismo, talvez essa seja a unica palavra que consegue descrever. Talvez eu volte a enxergar, ou apenas fique cega para o resto da minha vida.
Hoje é o dia que vou tirar as ataduras dos olhos, como a Emma foi a medica responsável pela minha cirurgia, ela deixou que eu viesse para casa, eu sei que esse talvez seja o momento mais importante da minha vida, e eu queria estar ao lado dos meus filhos.
- Você está pronta, amor? - Emma passou a mão no meu ombro.
- Sim, é a hora da verdade.
- Mamãe, as vezes eu queria ser ceguinha igual a senhora. Assim eu não teria quer ver a cara feia do Arthur. - Eu realmente quis rir com a inocência da minha filha.
- Você que é feia, sua chata. - Arthur resmungou baixo.
- Vocês dois, parem agora ou vou colocar os dois de castigo. - Emma usou a voz de brava.
- Vamos logo, quero saber se essa cirurgia deu certo ou não. - Respirei fundo.
- Vamos lá.
Emma começou a tirar as ataduras lentamente, e pelo nervosismo fechei meus olhos com força.
- Amor, agora abra os olhos lentamente e me diz oque você consegue ver. - Emma falou suavemente.
Fui abrindo meus olhos lentamente, foi aparecendo tudo meio borrado e meus olhos começaram a doer. Eu consegui ver minha loira linda e meus dois pequenos ao lado dela, eu só tive reação para chorar, eu finalmente estava conseguindo enxergar.
- Você está conseguindo enxergar, filha? - Ouvi a voz chorosa da minha mãe.
Eu olhei pra ela e consegui ver, como está linda.
Tudo está borrado, mas consigo ver. Parece um milagre.
Eu fui até a Emma e abracei ela.
- Eu consigo te ver, amor. Eu consigo! - Falei durante o abraço. - Obrigada.
- A gente também quer abraço, mamãe. - Cecília falou abraçando minhas pernas.
Eu finalmente abracei eles, minha família está toda aqui e eu consegui ver todos.
- Viu mamãe, eu sou mais bonita que o Arthur. - Eu soltei uma risada e enxuguei minhas lagrimas.
- Vocês dois são lindos, meus dois amores, na verdade vocês três são lindos. Sua mãe é a mulher mais linda do mundo todo.
- Na verdade acho que somos quatro. - Emma pegou minha mão e levou até a barriga dela. - Está pronta pra mais um Myers Ortega?
- Está falando serio? Você está grávida?
- Sim, amor. Estou com três meses de gestação.
- Anão mamãe, ota Cecília não. - Arthur falou e todos começaram a rir.
- Fica quieto garoto chato. Mais um bebê pra vir feio igual você.
- Eu não sou feio.
- É sim, muito feio. - Cecília conseguiu fazer o Arthur chorar.
[...]
- Amor, você é mais linda do que eu imaginei. - Falei assim que vi a Emma sair do banheiro com um Babydoll azul escuro.
- Eu estou tão feliz. - Ela veio até a cama e se deitou em cima de mim. -Eu te amo tanto.
- Eu te amo demais, muito obrigada por me fazer enxergar outra vez. - Beijei os lábios dela lentamente. Nos virei na cama, e fui beijando ela com muita vontade.
- Eu como sua medica, ainda não recomendo isso. - Ela se levanta da cama e me olha com uma cara de safada.
- Eu estou bem, não vai acontecer nada demais.
- Você não pode fazer esforço, amor. - Ela se curvou e começou a abrir o botão da minha calça.
- Você disse que não podemos, mas está tirando minha calça, não entendi.
- Você não pode fazer esforço, mas eu posso te ajudar. - Emma passou a língua no meu abdômen.
- Meu Deus, você é uma perdição, ainda mais me olhando assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.