CECÍLIA
O dia ontem foi bem cansativo e cheio de acontecimentos, então nem consegui conversar com o Arthur. E por um lado foi muito bom, porque consegui falar com a minha terapeuta, e percebi que fui bem impulsiva.
Todos ficam dizendo que eu sinto algo pelo Arthur, e isso pilhou minha cabeça, acabei sendo impulsiva.
Não vou negar, o Arthur é bonito, mas não sei se quero ficar com ele. São tantas coisas em jogo, que eu prefiro não arriscar. E bem, ele não é meu estilo, somos completamente diferente.
Ouvi alguém bater na porta do meu quarto.
- Entra. - Gritei.
Arthur entrou meio sem graça, conheço todas as caras é bocas desse menino.
- Eu queria conversa, podemos falar sobre o que aconteceu aquele dia?
- Sim, acho que precisamos dessa conversa. - Confessei.
- Eu estou confuso, Cecília. Não sei se quero me envolver com você, nesse sentido.
- Eu acho que estamos assim porque as pessoas sempre dizem que temos um amor encubado e coisas do tipo. Acabou que estamos confusos, e está tudo bem.
- Não está chateada?
- Claro que não, Florzinha. - Abracei ele. - Vamos pensar com calma, temos uma vida toda para refletir e pensar no que vai ser melhor pra gente.
- Eu acho que somos melhores sendo irmãos, mas estou confuso.
- Eu também estou confusa, por isso estou dizendo para darmos tempo ao tempo.
- E se encontrarmos alguém que mexa com a nossa cabeça?
- Ai vamos contar um para o outro, e ter certeza que o sentimento que tínhamos foi passageiro.
- Contei pra mamãe, contei sobre o beijo. - Arthur disse baixo e eu arregalei os olhos.
- Você é um fofoqueiro.
- Qualé, eu estava apavorado e ela me viu... Sabe que não tem como esconder nada daquela mulher.
- É verdade. A mamãe Jenna até que dá para tapear, porque ela é lerdinha. Já a mamãe Emma é esperta e pega as coisas no ar.
- Ela disse que está tudo bem, e que não é ninguém para julgar.
- A velha é sempre sensata, menos quando ela me castiga e tira meu Skate.
- Faz por merecer né, Cecília. Você é esquentadinha, briguenta, resmungona, e sempre acha que pode fazer o que der na telha.
- Qualé, Florzinha.
- Só estou dizendo a verdade.
- Vaza do meu quarto, gazela saltitante. - Falei burrada.
- Seus apelidos nunca acabam né, Sapatão encubada.
- Seu chato, vaza ou eu vou quebrar a sua cara. - Dei um soco no braço dele e o florzinha saiu resmungando.
É sempre assim, começamos a conversar e no final acaba com a gente se ofendendo. Na verdade nem chega ser ofensa, são só apelidos carinhos.
Eu só sei que amo o Arthur, e preciso descobrir se é como irmão ou algo à mais.
Preciso descobrir o mais rápido possível. Está tudo uma confusão, e isso não pode continuar assim. Eu só espero achar a resposta certa, e não uma ilusão.
Relaxem, eles não vão namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.