11

4.8K 592 157
                                    

40 comentários e eu volto!

JENNA

Meu envolvimento com a Emma está chegando em um nível mais ousado, e eu realmente não sei o que fazer, quer dizer, eu sei.

Ela me deu uma missão ontem, e eu estou tentando criar coragem para fazer.

- Fala logo menina, você já está á quase meia hora tentando me pedir algo, e eu estou ficando atrasada para o trabalho. - Minha mãe perdeu a paciencia.

Ontem a Emma mandou eu  pedir pra minha mãe comprar camisinhas, e eu estou tentando desde ontem, mas a minha vergonha não está deixando.

Seria tudo mais fácil se eu conseguisse enxergar, eu mesma iria comprar. Mas essa maldita cegueira só serve para eu dar trabalho para as pessoas.

- E-eu... Ah, Quero te pedir uma coisa!

- Isso eu já sei, agora pare de gaguejar e me peça logo. Você sabe que eu sempre te dou tudo que me pede.

- Calma, eu estou com vergonha de pedir, estou me preparado.

- Você está se preparando a quase uma hora, daqui a pouco eu me atraso para o trabalho.

- Eu quero que compre camisinhas para mim. - Falei rápido e coloquei um travesseiro no rosto.

- Você quer que eu compre camisinhas para você? - Ela perguntou e começou a gargalhar.

- Por favor para de rir, eu estou com vergonha.

- Ta bom, o que fez com aquelas camisinhas que eu coloquei na sua gaveta?

- Myers disse que estavam velhas e vencidas, então ela jogou no lixo.

- Myers, né?

- Para com isso, você pode ou não comprar?

- Posso sim, quando eu vir do trabalho eu passo na farmácia e compro. Tem preferencia de sabor? - Ela começou a rir de novo.

- Não mãe, eu não sei.

- Você deveria ter perguntado a Emma. Afinal, ela que vai chupar.

Acho que agora eu poderia morrer de vergonha, maldita hora que eu fui fazer o que a Myers pediu.

- Só... Compra. - Respondi baixo.

- Ela já sabe? - Eu sabia exatamente do que ela estava falando.

- Não sabe, e eu não vou contar. Já é humilhação demais ser cega e quase não saber beijar.

- Você está exagerando, claro que sabe beijar. Eu vi vocês no maior amasso em cima do meu sofá.

- Mas eu aprendi a beijar agora, Emma que me ensinou. Você sabe muito bem.

- Conta pra ela, você não precisa fingir sempre.

- Eu não vou contar nada. Não quero que ela me ache uma idiota que não sabe de nada.

- Você tem que parar com isso, tem que ter auto estima. Você perdeu a visão, e não a vida.

- Chega desse assunto, pra mim ja deu. Eu não vou falar nada para a Emma, pelo menos não agora. E você também não vai falar nada.

- Ta bom estressadinha, agora vou para o trabalho. E a Emma já deve estar quase chegando da faculdade.

- Já cheguei, futura sogra Maravilhosa. Não teve as últimas aulas. - Ouvi a voz da Emma.

- Que bom, eu já estou atrasada para o trabalho. Mais tarde eu compro as camisinhas. - De novo esse assunto.

- Então ela pediu mesmo? Pensei que ela não teria coragem. - Emma riu e veio até mim para me dar um selinho.

- Ela teve coragem de pedir, perguntei de qual sabor e ela disse qualquer um.

- Eu confio no seu bom gosto, querida futura sogra. Ah, e trás das maiores.

- Vou trazer uma nova que saiu no mercado, é a sua cara.

- Me conta tudo, sogrinha.

Sério que elas iriam continuar falando como se eu não estivesse aqui ?!

- Sabor de café, menina nem te conto. Eu experimentei um dia desses, você vai amar.

Como é a história?

- Que história é essa, Natalie Ortega? Experimentou camisinha com quem? - Esbravejei.

- Não te devo satisfações menina, eu que sou sua mãe. Até mais tarde, norinha. - Minha mãe falou e depois saiu.


Safados, quando tem meta vocês aparecem rapidinho pra comentar né, seus corno.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora