17

4.9K 455 64
                                    

JENNA

Acordei e senti os braços da Emma em minha cintura. Sem sombra de dúvidas, é a melhor sensação que tive na vida.

Nunca pensei que me apaixonaria por alguém, e a Myers veio e mudou tudo. Eu me sinto bem com ela, e depois do que rolou entre a gente ontem, não quero mais sair do lado dela, e sei que isso pode soar meio brega, mas é meu jeito.

Sentir ela nua abraçada a mim, é a melhor coisa que já senti na vida. Acho que a Emma chegou na minha vida para isso, me fazer sentir coisas novas, coisas que nunca senti antes.

Não posso mentir, eu queria muito poder ver como ela é, saber qual a cor dos olhos, a tonalidade da pele, o cabelo extravagante, mas eu vou ter que me contentar apenas em sentir ela, e claro que eu não vou achar ruim. Se Deus me deu uma nova chance, então acho melhor eu tratar de aproveitar, e sem reclamar.

- Amor, acordou à muito tempo? - Emma perguntou se mexendo na cama.

- Não, tem pouco tempo. Dormiu bem?

- Maravilhosamente bem, depois da nossa noite de amor. Devo agradecer a minha sogra por ter comprado mais de um preservativo. - Ela sorri.

- Você não perde essa mania de me deixar constrangida.

- Mas eu nem falei nada demais. E eu queria ressaltar que não parecia que você era virgem, mandou bem nas 3 vezes que fizemos.

- A gente pode não falar disso? - Certamente estou vermelha.

- Tudo bem, acho que vou levantar pra ver se seu café da manhã já está pronto. - Emma tenta se levantar mas eu abraço a cintura dela.

- Não vai agora não, tá muito bom você aqui comigo.

Senti as mãos dela passar no meu rosto, os dedos me tocando delicadamente, sinto seus lábios tocando os meus em um pequeno selinho.

- Eu também estou achando muito bom ficar aqui com você. Não tem como negar, você me completa.

- Eu te amo de verdade.

- Eu também te amo, Gata Garota. Sempre brinquei sobre você ser uma delícia, mas nunca imaginei que você realmente é uma delicia e me deixou viciada no seu gosto.

- Estou tentando ser fofa e romântica, e você com essa sua safadeza.

- Safadeza é o que eu quero fazer com você nesse momento. - Sinto ela beijar meu pescoço.

- Acho melhor não, seus pais já devem estar lá em baixo nos esperando, podem pensar que estamos fazendo coisas erradas aqui dentro.

- Exatamente, quero você dentro de mim. - Sussurrou mordendo minha orelha.

- Myers...

- Não se preocupa com meus pais, não se importam com isso, eles sabem como eu sou, que não sou virgem e também não sou nem um pouco santa.

- Pode dar problema.

- Exatamente, eu vou te dar. - Ela sentou no meu colo.

- Você é muito safada. - Resmunguei.

- Eu sei que você gosta, não tente negar. E para de charme, eu sei que você me quer.

- V-você vai me deixar louca. - Gaguejei quando ela rebolou no meu colo.

- Me diz, quer ficar por cima ou por baixo? - Ela mordeu meu queixo.

Essa mulher me deixa louca.




Gays, estou com uma fanfic no rascunho apelidada como "Minha namorada é uma adolescente 2.0"
Ela é bem legal, estou pensando em daqui uns dias publicar pra vocês.
Eu estou usando uma história minha como referência, e a história base, tem uma das personagens intersexual. Que no caso seria a Jenna.

Mas vou deixar pra vocês escolherem.

Personagem intersex ou não?

Não me deixem no vácuo, seus Boiolas!!!

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora