2

2.3K 224 12
                                    

ARTHUR

Minha casa está um pé de guerra, e a culpa é toda minha.

Quando eu soube que a Letícia saiu da prisão que queria se redimir, eu decidi dar uma chance para ela, queria ouvir ela, saber se ela realmente mudou.

Isso fez minhas mães brigarem, consequentemente a minha mãe Jenna me botou de castigo e tomou o meu celular, a Cecília está puta comigo, e a minha mãe Emma está com medo de me perder.

Bom, ontem não sei o que aconteceu, mas minhas mães decidiram deixar eu conversar com a Letícia, então eu marquei um encontro com ela hoje.

- Filho, que horas você vai se encontrar com a Letícia? - Minha mãe Emma me perguntou.

Nós estávamos tomando café na cozinha.

- Depois que eu sair da Aula, não posso faltar hoje. - Respondi e a Cecília olhou pra mim com cara de pouco amigos.

- Muito bem, Filho. Você e a Cecília terminam a escola esse ano, então não podem bobear. - Minha mãe Jenna falou.

- Sim senhora. - Respondi e continuei comendo.

- Eu não acredito que vocês duas deixaram o otário do Arthur ir encontrar com aquela.... Vaca! - Cecília falou brava.

- Primeiro, olha esse linguajar. - Minha mãe Emma pediu. - Vocês são menores de idade, então eu e sua mãe que decidimos as coisas, e você não tem que se intrometer nas nossas decisões.

- Isso é burrice, Arthur. Acorda idiota, aquela vadia ferrou com a vida das nossas mães, duas vezes, e fodeu com a sua vida também, quer mesmo ter contato com essa mulher? - Cecília gritou comigo.

- Ela também é minha mãe, Cecília. Ela tem meu sangue, e todos temos direito a uma segunda chance.

- Vai tomar no seu cú. Aquela mulher te trocou por dinheiro, nem amamentou você, a mamãe Jenna ficou com traumas por causa dela, você foi até rejeitado por causa daquela mulher asquerosa.

- Chega, Ana Cecília. Eu não quero ouvir mais nenhum um pio, e você xingou perto do Miguel, vai ficar de castigo hoje, não vai para a pista de Skate. - Mamãe Jenna falou brava.

- Ótimo, parabéns mamães do ano. - Cecília pegou a mochila e saiu com o Skate.

- Espera ai, vamos juntos de carro. - Falei calmo.

- Não, prefiro ir de skate do que ir com vocês. - Cecília deu as costas.

- Ana Cecília, vem aqui agora. - a mamãe Jenna gritou e a Cecília não ligou.

- Deixa ela, amor. Cecília vai esfriar a cabeça, e depois ela pede desculpas para o Arthur. - Minha mãe Emma falou baixo.

Tomamos café, e a mamãe Emma deixou o Miguel na escola dele, e depois me trouxe.

A Cecília me tem me evitado desde o início das aulas, e eu não sei o que devo fazer. Eu amo minha irmã, mas eu não posso deixar de seguir minhas escolhas.

Tocou o sinal para o intervalo, e os alunos estavam saindo da sala, mas eu consegui segurar o braço Cecília.

- O que você quer Arthur? Já posso te chamar de Arthur Gutiérrez? - Ela me olhou e eu não sabia se nos olhos dela tinha raiva, magoa ou medo.

- Meu nome sempre vai ser Arthur Myers Orteva , nunca mais vai ter Gutiérrez.

- Pensei que já estaria com o nome da sua mamãezinha querida. - Cecília sabe como me deixar chateado.

- Para com isso, eu não fiz nada para você me tratar assim, Cecília. - Suspirei.

- Ah não? - Ela perguntou com uma voz irônica.

- Claro que não, eu só quero conversar com a Letícia.

- Arthur, acorda. Essa mulher quer fazer sua cabeça, ela te abandonou, fez a mamãe Jenna te rejeitar no começo, ela bagunçou nossa família. Acha que isso é pouco? - Ela me encarou.

- Eu sei de tudo que ela fez, Cecília. Não tiro a culpa dela, eu só quero conversar.

- Já pensou como a mamãe Emma está sofrendo, a mamãe Jenna? E se você quiser ficar com a Letícia? Como vai ficar a nossa família? Como eu vou ficar se você preferir ficar com a sua mamãezinha querida?

- Eu não vou escolher ela, nunca vou deixar vocês. Eu querer conhecer a Letícia, não significa que vou deixar vocês e ficar com ela.

- Se você não faz pelas nossas mães, então faz por mim... Não vai se encontrar com aquela mulher, por favor. - Ela me pediu

Eu não sei o que fazer. Não posso desapontar a Cecília, mas eu também não posso ir contra meus conceitos.

- Eu não sei, Cecília...

- Bom, acho que você já escolheu o seu lado. - Ela saiu da sala e me deixou.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora