EMMA
Definitivamente estou ficando louca. Eu comecei a reparar no corpo da Jenna, ela é muito linda, com certeza é muita areia para o meu caminhãozinho.
- Posso sentir? - Ela repetiu o que eu disse.
- Pode, se quiser.
- Me guia para onde posso tocar, então.
Eu peguei suas mãos e levei até meu rosto, ela prontamente passou seus dedos delicadamente na minha pele.
- Sua pele é tão macia, e parece que sua boca é muito bonita. - Ela desceu as mãos para o meu cabelo. - Seu cabelo é meio liso, qual a cor?
- Pensei que sua mãe tinha te dito, eu sou meio eclética, já tive o cabelo loiro, mas hoje está meio castanho escuro.
- Então é uma morena baixinha, enquanto a água bate no meu ombro, está batendo no seu pescoço.
- Para de zombar da minha altura.
- Aparentemente, você é muito linda Emma. - Ela foi descendo as mãos pelos meus braços.
- Você é bem mais, acredite em mim.
- Seu corpo como ele é ? - Ela perguntou passando as mãos pela minha barriga.
- Meu corpo é branquinho, pequeno né. - Sorri, sem jeito. - Quem está assediado quem, agora? - Perguntei assim que senti ela esbarrar nos meus seios.
- Me perdoe, não foi minha intenção, eu juro. - Ela recolheu as mãos.
- Estou brincando, não me importo se você me tocar de forma mais íntima, não é segredo nem para sua mãe, que eu sinto uma queda por você.
- Minha mãe? - Ela perguntou cheia de dúvidas.
- Sim, sua mãe até me chamou de nora e me deu dicas para fazer você ficar bem humorada.
- Você tem uma queda por mim? Você se lembra que eu sou cega, né ?
- Cegos também amam.
- E quem garante que eu amo você? - Ela arqueou as sobrancelhas.
- Eu não disse que você me ama, mas já que você citou, quem sou eu pra discordar. - Colei nossos corpos.
- Eu estou com muita vontade de fazer um coisa. - Sinto a respiração dela batendo no meu rosto.
- Então faça. - Falei quase encostando nossas bocas.
- Promete que se eu fizer, você não vai dizer pra minha mãe que eu estava te assediando? - Ela solta um sorriso.
- Prometo, e se você não fazer logo, eu mesma faço. - Falei rindo.
Jenna agarrou minha cintura, e me beijou de uma forma meio desajeitada. Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dela, enquanto nos beijamos.
Ela segurou minha cintura de uma forma possessiva, e eu achei estranho a forma que ela me beija.
- Você era Bv? - Perguntei descolando nossas bocas.
- N-não.. quer dizer, eu só beijei um vez antes de você. Por quê ? Eu beijei mal? Me desculpa, é que fazia um tempão...
- Aí você fala demais. - Puxei ela para mais um beijo.
Dessa vez eu fiquei no comando na hora do beijo.
Caralho, como ela consegue ser tão gostosa?
- Porra, até que fim. Já estava me cansando desse cú doce de vocês, sabia que essa pirraça da Jenna ia passar.
Nos afastamos assim que ouvimos a voz da Natalie, claramente a Jenna ficou constrangida.
- Não é nada disso que a senhora está pensando, mãe. - Jenna falou e a Mãe dela riu.
- Cria vergonha na cara, e vai beijar. Tirar todo esse atraso, talvez assim para de ser ranzinza. E não se aproveite da Emma, ela é moça de família, tenho certeza que os Myers não vão gostar de saber que você está abusando da filha deles. - Natalie riu mais.
Finalmente achei alguém mais doida que eu.
- Já que sua mãe permitiu, vem cá. - Puxei ela pra mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.