CECÍLIA
Só estamos fazendo o trabalho a uma hora e meia, e eu já mas não estou aguentando a Bianca e as coisas frescas dela. Não acredito que vamos ter que nos encontrar mais duas vezes para terminar isso, a escola sempre fodendo a minha vida.
- Eu só acho que a gente deveria botar brilho no nosso trabalho para dar um destaque. - Bianca comentou e eu revirei os olhos.
- Princesinha, daqui a pouco isso aqui vai brilhar mais que árvore de Natal.
- Grossa. - Ela me respondeu.
- Riquinha metia a besta.
- Maloqueira safada.
- Mimada. - Eu já estou ficado brava com essa garota.
- Sua.. sua safada.
- Garota, você nem me conhece.
- Eu vi você ficando com um garoto atrás da quadra, e também vi você olhando as pernas das garotas na educação física.
- Eu não olhei para as pernas das garotas, eu sou hétero.
- A claro, só é hétero porque não provou meu beijo. E nem vai, garota mal vestida.
- Eu que não quero beijar uma garota com esses chiliques.
- Você gosta de mim. Eu sou estilosa, legal, faço amigos, você tem medo de não resistir a mim.
Quem essa garota pensa que é para falar comigo desse jeito na minha casa?
- Se toca garota, eu não gosto de meninas... - Apontei o dedo pra ela. - Assim.
- Então você gosta de meninas com outros estilos né? - Deu um sorriso malicioso pra mim.
- Eu não disse isso. Para de me confundir garota.
Ela foi se aproximando de mim e eu fui chegando para trás, quando ficou frente a frente comigo, simplesmente grudou nossos lábios em um beijo simples. Eu fiquei sem reação, e depois correspondi segurando a cintura dela.
- Viu, eu disse que você não é Hétero. - Bianca se afastou pegando a mochila branca da Gucci. - Tchau, até amanhã.
Essa garota é completamente maluca, ela simplesmente me beijou e saiu como se nada tivesse acontecido, me deixou confusa e sem saber o que fazer.
Eu não posso ser Lésbica, posso?
Mas eu gosto de ficar com garotos, talvez eu não seja Lésbica, e nem hétero. Claro, o "B" no "LGBT" não é de biscoito, posso ser Bi.
Meu deus essa garota vai foder meu psicológico, ou talvez isso é apenas uma fase.
Minha mãe vai surtar se descobrir que eu beijei uma garota, quer dizer, eu não beijei, ela que me beijou.
Levanto rapidamente da minha cama e vou ao banheiro. Lavo meu rosto com água fria e me olho no espelho.
- Você está fodida, Ana Cecília. - Falei pra mim mesma.
Eu desci para sala encontrei minhas mães no sofá e o Miguel em cima delas, estavam rindo.
- Mamãe, eu não aguento mais. - O pestinha pediu babando de tanto rir.
- Se ele fazer xixi no meu sofá, eu esfrego sua cara aqui, Jenna. - Minha mãe Emma é perfeita.
Me joguei no sofá é Resmunguei.
- Que cara de merda é essa? - Minha mãe Emma me perguntou.
- Cara de quem está confusa com algumas coisas.
- Isso tem haver com a Bianca saindo daqui toda felizinha?
- Me deixa, eu em. - Respondi mexendo no meu celular.
- Me responde assim de novo, e eu tomo seu Skate de novo.
- Affs, cadê o florzinha?
- Ele foi ver a outra mamãe dele. - Miguel me respondeu.
- Credo, o dia hoje ta estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
Fiksi PenggemarJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.