JENNATerminei meu banho em meio ao choro. Fui para o meu quarto para me arrumar, estou sem nenhuma vontade de sair do meu quarto hoje.
Eu não paro de pensar no quão Idiota eu sou, agora o medo está me corroendo, medo da Emma me deixar. Eu sei que ela está certa, sempre faz de tudo para me deixar feliz, ela sempre faz o que eu quero, e é injusto eu não fazer nada que ela quer.
Ela é sempre paciente comigo, compra comida japonesa pra gente, mesmo ela não gostando, só compra porque sabe que eu amo. Emma ouve sobre as séries que eu gosto, ouve minhas músicas favorita, lê os livros que eu gosto. E eu sou egoísta ao ponto de negar a única coisa que ela pede.
- Filha o que acon...- Minha mãe entrou com tudo no meu quarto.
- Mãe eu estou pelada. - Eu disse meio cabisbaixa.
- O que aconteceu? Emma passou por mim chorando, falou para a mãe dela desfazer uma cesta de piquenique, e estava bem caprichada em.
- Ela estava chorando? Ela nunca chora... - Agora eu estou me sentindo pior, fiz a mulher que eu amo chorar.
- Realmente, ela é a alegria da casa. Agora me diga porque você também está chorando. Brigaram, não terminaram né? Jenna eu juro que se você terminar com a Emma eu vou te bater.
- Não, mãe. Eu não terminei com a Emma, mas nos brigamos. Eu sou muito idiota.
- Me conta o que aconteceu, filha.
- Eu fingi que não lembrava do nosso aniversário de namoro, até ai tudo bem, mas ela disse que queria me levar a um lugar bonito para comemorarmos nosso dia. Ai eu disse que não gostava de sair e você já pode imaginar o resto.
- Eu não sei se te taco a chinela ou se te dou colo. Filha, porque não vai passear com a Emma? Já faz anos que você não sai de casa.
- Eu sei mãe, mas eu tenho medo. Eu não quero sair com a Emma e todos na rua rirem ou apontarem o dedo para nós, por ela estar namorando uma garota cega. Todo mundo faz tudo por mim, e eu me sinto inútil sempre. Já basta eu mesma me sentir assim, as pessoas da rua não precisam fazer isso.
- Você está sendo injusta, meu amor. Você é muito independente, faz muitas coisas sozinhas. Agora eu te pergunto, vale a pena perder a Emma por medo do que as pessoas vão falar? Vocês estão juntas a 5 meses, e nesses meses você viu como Emma é especial, e o quanto ela se doa a você, ela te fez ter até amigos, que te adoram, por sinal.
- Eu sei mãe, eu estou me sentindo uma egoísta filha da puta, eu sei que a Emma sempre faz tudo por mim, e eu nunca faço nada por ela, mas...
- Não tem "mas" Filha, e já que você acha que é dependente demais, vou tornar você Independente, não vou passar mais a mão na sua cabeça. Então você dê seu jeito, porque eu não vou aceitar você fazendo a Emma sofrer.
- Mãe não precisa ser assim.
- Precisa, você não quer ser independente, então haja como uma mulher, mas uma mulher de verdade, eu não te criei para você ser uma garota, mimada, egoísta, e com medo de tudo. Eu te criei pra ser corajosa, acha que seu pai iria gostar de ver você assim? Com medo de tudo? Pensa bem Jenna, você não é covarde.
- Sai do meu quarto agora. - Disse alto.
- Eu vou sair sim, mas pense bem, você não é mais criança.
Ouvi os passos dela e logo a minha porta bateu alto.
Eu coloquei uma roupa, arrumei meus cabelos, e agora vou fazer o que eu já devia ter feito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.