EMMA
Comemoramos a minha gravidez e a da minha sogra tomando champanhe. Foi apenas 1 taça então não faz mal.
Meus pais estavam tão alegres e eu nem consegui entender o porque de tanta felicidade, a Jenna estava rindo como uma criança.
Meus pais gostaram quando eu disse que eu e a Jenna voltamos e também quando eu disse da gravidez, agora eles viram que eu realmente tomei jeito.
O fato é que eu estou feliz de saber que vou ter um filho da mulher que eu amo, estou feliz de saber que ela vai estar ao meu lado, e eu sei que vai ser um pouco complicado por eu estar finalizando a minha faculdade, mas acho que vai valer a pena.
Depois da comemoração Jenna e eu subimos para o quarto dela, estou deitada em seu peito, enquanto ela está acariciando minha barriga lisa ainda.
- Será que ela já me entende? Eu queria falar com ela. - Jenna diz de repente.
- Amor, o nosso filho ainda é um grãozinho de feijão, nem sabemos se vai ser menina.
- Eu sinto que vai ser uma menina.
- Que seja, o importante é vir com saúde. - Falei suspirando.
- Graças a Deus ela não vai correr o risco de vir cega, porque minha cegueira foi causada pelo acidente e não hereditário.
- Amor, isso não importa. Mesmo que ela viesse cega continuaria sendo nossa filha e seria perfeita. - Me virei e beijei a testa dela.
- Mas eu não queria que nosso filho nascesse como eu.
- Se nosso filho nascer como você, eu vou ter muito problema, ele terá um caminhão de pretendentes quando estiver mais velho. - Ela sorriu. - Você Literalmente é uma gostosa do Caralho.
- Você que é uma gostosa, minha gostosa. - Murmurou me Abraçando.
- Só sua, amor. - Beijei os lábios dela rapidamente.
- Acho que vai ser difícil pra mim, sabe, eu sou cega e vou ser mãe. Como vou saber onde vão estão as coisas para o bebê, como vou te ajudar a dar banho nele e trocar a fralda, dar mamadeira? Não vou poder ver você amamentando ele. - Ela suspirou derrotada.
- Se tivesse um método de fazer você enxergar novamente, você faria o tratamento?- Perguntei.
- Não Emma, não existe nenhum jeito. Eu já tentei alguns tratamentos, fui ao médico, e eles nem souberam o porque de eu não poder enxergar, só disseram que foi por causa do acidente, mas não explicaram nada.
- Tudo bem, não pense nisso agora.
- Eu tenho que pensar, eu vou ser mãe e eu quero poder te ajudar a cuidar do nosso filho. Eu não quero só ter feito o filho, eu queria poder cuidar e ajudar em tudo.
- Então você pode contratar um especialista para ensinar a você como cuidar do nosso filho, ensinar os caminhos da casa, ensinar onde vão ficar as coisas.
- Podemos planejar o quarto do nosso filho agora? - Ela é muito apressada.
- Não vai adiantar eu negar nada. - Suspirei derrotada.
- Tem um quarto do lado do meu, vou pedir pra minha mãe contratar alguém para quebrar a parede, assim fazemos uma porta que dará direto para o quarto do nosso filho, seria bem mais fácil pra mim.
- Você tem razão, e eu vou comprar as roupinhas e colocar as etiquetas em braile, iguais as suas, assim você vai saber qual é.
- Eu vou aprender tudo, eu prometo que vou te ajudar e que vou ser uma mãe muito boa. E eu quero você morando aqui comigo.
- Tem certeza que já é a hora disso?
- Sim, vamos ter um filho, e eu quero a minha mulher do meu lado. - Ela falou a última parte de um jeito Sexy.
- Sua mulher é? - Subi em cima da cintura dela.
- Sim, só minha mulher. - Começamos a nos beijar.
✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanficJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.