JENNA
Hoje o dia estava meio tedioso, mesmo que os amigos da Emma estejam aqui. Veio até um amigo novo deles, e a Emma ficou bem amiga dele.
Ele se chama Christian, o apelido é Chris, ele foi bem simpático comigo, e pelo que Emma me contou, ele está terminando a faculdade de medicina, vai se especializar em oftalmologia.
- Ei Jenna, eu sei que você está com ciúmes, está com a cara fechada. - Hunter, o amigo da Emma chega perto de mim.
- O tal do Chris é bonitão? - Perguntei.
- Eu achei ele muito gostoso, aqueles olhos azuis, e o corpo... Meu Deus!
Ok, isso foi demais pra mim. E se a Emma se apaixonar por esse cara? E se ela me deixar?
- Me leva onde eles estão, agora mesmo.
- Calma, eles estão conversando na beira da piscina, eu te ajudo ir até la.
Eu me levantei da mesa onde eu estava, o Hunter pegou no meu braço e fomos Caminhando devagar. Eu já conseguia ouvir as risadas da Emma.
- Muito obrigado por terem me convidado também, durante esses anos de faculdade não tive amigos. - Ouvi a voz do tal Chris.
- Não precisa agradecer, quando cheguei aqui na cidade eu também não tinha amigos, mas a faculdade me ajudou com isso.
- Caramba, sua casa é mesmo muito bonita. - Ele elogiou .
- A casa é da minha namorada, a minha fica nos fundos, eu e meus pais trabalhamos aqui.
- Eu vi a sua casa de longe, é muito bonita também, e você é muito bonita. - Esse... está cantando a minha namorada.
Caminhei mais de presa até onde estava as vozes deles.
- Amor, você estava demorando, vim te buscar. - Falei
- Desculpa, eu estava conversando com o Chris.
- Não tem problema, minha linda. Sem querer eu acabei ouvindo a conversa de vocês, e obrigado Christian, minha casa é bem bonita mesmo, e minha namorada é bem mais. - Senti Emma me abraçar.
- Relaxa, eu não quis dar em cima da Emma ou coisa do tipo, eu juro, só elogiei mesmo. E eu acho que vocês formam um belo casal, você também é linda.
- Que bom que não teve intenção, porque eu confio no meu taco, e sei que a Emma não me trocaria por ninguém. - Me assustei com minhas próprias palavras, como tive coragem de dizer essas coisas.
- Peço desculpa se pareceu isso, mas eu realmente não falei nessa intenção, inclusive, eu estou de olho em outra pessoa do nosso grupo de amigos.
- Exatamente, ele estava me pedindo ajuda pra chegar na pessoa. Sua ciumenta, eu só quero você minha ciumenta. - Myers me abraçou e me deu um beijo.
Eu comecei a me sentir estúpida por ter sentido ciúmes. Ele pareceu bem simpático.
- Eu vou ali na galera, não quero ficar de vela. - Chris diz rindo.
- Vai lá, não esquece a dica. Chega sem vergonha nenhuma, aposto que ele vai gostar. - Carol falou..
Ele? Será que o tal Chris é gay?
Ouvi os passos dele saindo de perto da gente.
- Ele está afim de um dos seus amigos? Ele é gay?
- Ele está afim do Hunter, mas pelo que me disse, ele é Bissexual. E só teria o Hunter também, porque o James está ficando com a Luísa, e o Josh tá dando uns amassos na sua mãe desde a semana passada.
- Como é essa história? - Não podia acreditar no que acabei de ouvir.
- Nada não amor, vamos ali no seu quarto transar. - Ela me puxou.
- Eu quero saber que história é essa da minha mãe.
- Depois eu falo, vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanficJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.