9

1.5K 186 10
                                    

Jenna

- Amor, nunca pensei que a Camila iria pegar a Lauren. - Meu ciúme de irmã as vezes fala mais alto.

- Ela é uma safada. Agora eu entendo as duas últimas vezes que fomos na balada, Camila não ficou com ninguém.

- A Cami está namorado a minha irmã, e se traísse ela seria demais.

- Tenho uma fofoca grande para te contar. - Emma se sentou na cama e eu acompanhei.

- Passam os anos e nós continuamos as mesmas fofoqueiras. - Dei uma gargalhada.

- Arthur me disse que a Cecília beijou ele. - Fechei minha cara no mesmo instante.

- Anão, filhos Héteros. Oque eu fiz para merecer isso?

- O coitado está todo confuso. Tem aquele lance de que foram criados como irmãos, mas no fundo sabíamos que existia amor em cada briga dos dois.

- Vão comentar né? - Emma concordou. - O fato é que eles não são irmãos de sangue, e eu não sou ninguém pra julgar.

- É um pouco estranho.

- Será que vai rolar os dois?

- Ele está confuso, porque é um lerdo igualzinho você.

- Começou a parte que você me esculacha. Eu não sou lerda, só demoro um pouco mais para raciocinar as coisas.

- Eu te amo, sua lerda. - Emma riu e me deu um beijo.

- Eu também te amo, chata.

- Eu ainda não consigo acreditar que a Camila transou com a Laur...

- EMMAA?? - Olhei para ela indignada.

- Elas namoram a oito meses, acha mesmo que a Cami vai perdoar uma novinha tão linda como a Lauren? Minha cunhada é linda, tem um corpão que mata qualquer um de inveja. Se liga né, Jenna.

- Eu quero acreditar que a Camila não é a mesma pegadora de sempre, que não transou com a minha irmã, e que a Lauren continua virgem igual aos meus filhos.

- Você é iludida né? A Ana Cecília não é virgem nem aqui e nem na China.

- Pra mim ela continua sendo um neném, e um neném muito puro.

- Sonha, Jenna. A Cecília é a minha cópia, ela não é santinha igual ao Arthur.

- Ela é a minha cópia. Gosta de Skate, o jeito de se vestir, a aparência. A única coisa que ela se parece com você, é no jeito sem vergonha de ser.

- Mas eu falei foi nesse sentido. Ela é foda-se para o mundo, beija quem quer, fode com quer quiser, vive intensamente.

- Nossos filhos são incríveis. Poderíamos fazer mais um, o que acha? - Brinquei com a Emma.

- Claro, deixa eu comer teu cú pra ver se você fica grávida.

Eu arregalei os olhos e me afastei dela.

- Não chegue perto de mim, ninguém toca aqui atrás. - Emma gargalhou.

- Não foi isso que você disse na hora do beijo grego. É engraçado que comer o meu tu gostou, né?

- Emma, só fizemos aquilo uma vez.

- Foi uma troca justa, e nós duas gostamos. Você ganhou um beijo grego e meu cu de presente.

Começamos a rir igual doidas. A Emma é muito sem vergonha, fala as coisas e nem se sente envergonhada.

- Por que estamos falando disso agora?

- Você que começou.

- Você que disse que iria comer meu cú.

- Eu ainda quero. Amor, aceita eu comer seu cú? - Emma riu da minha cara. - Tem pedido mais lindo que esse?

- Eu não vou nem te responder. - Emma riu enquanto me fazia um carinho no rosto

- Quem cala, consente. Se você não respondeu é porque aceita.

- Cala a boca, vamos dormir. - Ri alto e desliguei a luz.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora