11

1.5K 185 15
                                    

CECÍLIA

A minha conversa com o Arthur foi crucial. Depois de alguns dias, acho que posso dizer com clareza que fizemos a coisa certa.

Bom, não cometi nenhum pecado beijando ele, mas não vou repetir isso, nós somos melhores como irmãos.

- Meus pais estão um saco. - Ouvi a Lauren reclamar.

- Será que foi por que você escondeu que namorava e ainda com a melhor amiga do teu pai? - Debochei um pouco.

- Eles estão um porre. Não posso sair com Camz porque toda hora eles ficam ligando, e quando estamos em casa, eles ficam escondidos vigiando.

- Se fudeu, mas relaxa que daqui a pouco eles esquecem isso.

-Ana Cecília e Lauren, se eu chamar a atenção de vocês mais uma vez, vão para a sala da diretora. - O professor chamou nossa atenção.

- Professor chato da porra. - Lauren resmungou baixo.

- Pode pegar minha caneta? - A garota do meu lado me pediu.

Vi uma caneta cheia de brilhinho próxima a minha mesa. Tive que me perguntar se a garota era uma adolescente ou uma criança, pra ter uma caneta cheia de brilhos.

- Onde comprou essa caneta? É que meu irmão é criança e adora coisas com Brilhinho. - Brinquei entragando a caneta pra garota.

- No mesmo lugar que você comprou suas roupas de maloqueiro safado. - Ela me respondeu fechando a cara. - Obrigada.

- De nada, riquinha.

- Eu tenho nome, sua maloqueira safada.

- Eu também tenha, patricinha mimada.

Quem essa garota acha que é para me chamar de maloqueira?

- Senti um clima em, shippo. - Lauren comentou rindo.

- Misericórdia, ta amarrado. - A garota fez sinal da Cruz.

- As três ai, fora da minha aula. - Professor pediu.

- Mas eu não fiz nada, só pedi minha caneta que tinha caído no chão.

- Não quero saber, Bianca. Quero as três fora da minha aula, vão bater papo lá fora.

Eu e a Lauren nos levantamos e saímos da sala, a mimadinha veio atrás.

- Eai Bianca, quer ir para quadra com a gente? - A Laur ofereceu e eu olhei incrédula para ela.

- Eu vou, já que por culpa de vocês eu fui expulsa da sala também.

- A gente não teve culpa, mimada.

- Eu falei com você, sua... sua maloqueira. - A Garota respondeu brava.

- Vamos antes que o diretor apareça, menina do brilhinho. - Dei uma risada.

Começamos a caminhar para a quadra enquanto a Laur conversava com a mimadinha.

- Gucci sempre vai ser a melhor que a Dior... - Anão, estavam falando sobre marcas de gente rica.

- Eu não mereço ficar ouvindo vocês falando dessas coisas de menininha fresca.

- Nós não somos obrigadas a nos vestir como você, maloqueira safada. Gostamos de coisas finas e delicadas.

- Eu não sou maloqueira, e muito menos safada. - Me defendi.

- Safada você é sim, lembra o que fez com aquele garoto? - Laur falou e eu olhei pra ela brava.

- Ela é hétero? - A garota me olhou.

- Sou, por que? - Encarei ela.

- Você é mais sapatão que eu, sai do armário, maloqueira. - Abri minha boca.

- Você não é sapatão, fresca. - Rebati.

- Sou sim.

- Meu Deus, vocês duas são chatas. - Lauren reclamou. - Beija ela logo, Bianca.

- Eu não, garota chata e mal vestida.

- Eu que não quero beijar uma garota, ainda mais sendo fresca desse jeito.


Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora