30 comentários sem trapaça e eu volto.JENNA
Emma e eu estamos no maior amasso a um tempo, estou com medo do que pode acontecer, mas sei que vai acontecer, a prova disso é que Emma acabou de tirar a minha calça.
- Calma, vamos devagar. - Pedi suspirando, sentindo os beijos dela na minha barriga.
- Eu sei que você quer ir com calma.
Emma subiu e começamos a nos beijar mais uma vez, ela tirou minha blusa e o sutiã tudo muito rápido, isso porque ela tinha tinha dito que iriamos devagar.
- Você é muito linda.- Ela disse enquanto beijava meu corpo.
- Eu queria muito enxergar você, queria poder ver todo seu corpo. Mesmo sem enxergar, eu sei que você é linda. - Ela me beijou e sorriu entre o beijo.
- Me toca, então. Não precisa ter medo ou vergonha. Eu sou sua, me tenha.
EMMA
Assim que eu dei permissão para Jenna me tocar, ela passou as mãos nos meus seios, ainda está meio acanhada. Eu rebolei no colo dela, sentindo o atrito, Jenna estava pronta para mim.
- Onde você quardou as camisinhas? - Perguntei enquanto beijava o vale dos seios dela.
- N-na mesma gaveta. - Suspirou.
Me levantei da cama e fui buscar as camisinhas, peguei alguns pacotes e coloquei no chão, antes de me sentar na cama, eu tirei a cueca que eu estava usando, proveitei para tirar a dela também.
Subi em cima da minha namorada e rebolei em cima da ereção dela, logo ouvi seus gemidos e senti as suas mãos apertando a minha bunda.
Eu não esperei mais nada para abrir o pacote de camisinha, coloquei nela sem pressa.
- Você vai ter que guiar, é ... é a primeira vez que...
- Relaxa, eu sei que é sua primeira vez depois que ficou cega, não tem problema. - Aproveitei para beijar ela.
As mãos da Jenna estão trêmulas e frias. É um passo muito importante pra ela, eu sei que tem muito tempo que ela não faz sexo, então eu tenho o dever de ir com calma.
Levei minha mão até o pênis dela e encaixei na minha entrada, e fui sentando devagar até sentir ela toda dentro de mim. Comecei a me remexer no colo dela, o corpo de Jenna está muito quente, e as mãos me aperta.
A cada gemido da minha namorada me faz ir mais rapido, as mãos dela na minha bunda me faz delirar.
- Caralho... - Ela gemeu quando eu apertei os seios dela.
- Você é muito gostosa... Porra! - Me movimentei com mais força e rapidez.
- Merda... Eu vou gozar. - Ela falou com dificuldades.
Peguei a mão dela e levei até meu clitóris e fiz um breve movimento, e deixei que ela fizesse sozinha.
Não demorou muito e nos duas chegamos ao orgasmos, suadas e cansadas.
Sai de cima dela e deitei ao lado.
- O que achou? - Perguntei.
- Eu gostei muito, não posso reclamar. Minha primeira vez foi com a garota que eu amo. - Olhei pra ela rápido.
- Primera vez... Depois que perdeu a visão né?
- Não, você foi a minha primeira vez. Eu nunca tinha feito sexo antes.
- Porque não me contou? Merda, eu estraguei sua primeira vez, eu poderia ter preparado algo mais romântico ou sei lá.
- Não estragou nada, foi perfeito, foi com quem eu amo. Eu fiquei com medo de você não me querer, por isso eu não disse antes, não queria que você sentisse pena de mim.
- Eu te amo. É a primeira vez que eu falo essas palavras pra alguém, e eu sinto que escolhi o momento perfeito pra isso.
- Eu também te amo, e obrigada por não desistir de mim. - Eu sorri ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanficJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.