56

2.6K 271 16
                                    

JENNA

Alguns dias haviam se passado desde que voltei a enxergar, depois de muitos exames e idas a clínica, agora estou finalmente bem.

- Amor, eu não sei oque faço com a Cecília. Essa menina está terrível, e nem adianta falar com ela. - Emma se sentou ao meu lado no sofá.

- O que ela aprontou dessa vez?

- Ela deu uns tapas nas orelhas do Arthur, só porque ele disse que ela tem um namoradinho na escolinha. Mas foi só na brincadeira.

- Vamos colocar ela de Castigo, não é certo ela bater no irmão. Mas também não é certo ele dedurar ela, mesmo que tenha sido na brincadeira. - Falei abraçando minha mulher de Lado.

- Vamos colocar os dois de castigo, mas não se esqueça que são só duas crianças.

- Espero que nosso próximo bebê não seja tão levado igual a Cecília. - Brinquei passando a mão na barriguinha dela.

- Nosso menininho vai ser mais quieto. Espero que venha calmo igual a você. - Eu olhei para ela incrédula.

- Quando soube o sexo do bebê?

- Hoje mais cedo, não te chamei para ir comigo na consulta porque você estava muito enrolada com as coisas no jardim.

- Meu jardim é muito lindo, confesso que estou passando mais tempo lá. - Beijei os lábios dela.

- Mamãe, a Cecília falou que eu sou gazela. - Arthur apareceu na sala chorando e veio direto para o meu colo.

- Mamãe, esse menino é um chato. Ele disse que eu sou caminhoneira. - Cecília cruzou os braços.

- Mamãe, eu não chamei ela de caminhoneila. Foi o Mateus lá na escolinha. - Ele se defendeu.

- Vocês tem que parar com esses apelidos, não tem nada de gazela ou caminhoneira. Vocês devem respeito, um ao outro. - Emma falou seria.

- Sua mãe está certa. E eu vou dar mais uma chance para vocês dois, e não colocarei vocês de castigo. Mas se houver problemas entre vocês novamente, vão ficar de castigo.

- Está bem, mamãe. Mas é o feioso que começa, não tenho culpa.

- Ana Cecília, para de chamar o seu irmão de feioso. - Repreedi ela.

- Não tem poblema, mamãe. Ela ama eu. - Arthur falou sorrindo.

Arthur é o menino mais doce que eu conheço, totalmente ao contrário da Cecília. Meus dois filhos são muito lindos, minhas maiores conquistas.

- Eu não te amo nada, moleque feioso. - Cecília respondeu se sentando no colo da Emma.

- Ama eu sim, e eu amo você. - Ele respondeu dando língua para a irmã.

- Sem discussão, vamos para o banho agora. Vocês dois estão fedendo, seus porquinhos. - Emma falou fazendo careta.

- Anão mamãe, não quero tomar banho. Todo dia tem que tomar banho, eu não gosto. - Cecília reclamou.

- Você é porquinha, Cecília. Tem que toma banho todo dia, se não vai ficar fedida.

- Fala direito comigo tampinha.

- Filha você também é uma tampinha, tem só 6 anos. E é só um ano mais velha que ele. - Brinquei e ela fechou a cara.

- Não gosto mais de você mamãe, só defende esse bobão. - Ela falou pra mim.

- Quer ficar de castigo, Cecília? - Perguntei.

- Não mamãe, eu te amo muito. - Ela respondeu rindo.

- Chega, vamos para o banho todo mundo. - Emma se levantou e eu acompanhei ela com as crianças para o banheiro.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora