49

2.5K 247 9
                                    

JENNA

Estávamos voltando da consulta de rotina dos meus filhos, o Pediatra disse que está tudo bem, que estão saudáveis e sem nenhum problema.

-Amor, vamos deixar a Cecília brincar um pouco, ela adora esse carro. - Emma falou.

- Eu posso pegar meu filhotinho agora, ou deixo ele brincar? - Perguntei enquanto ouvia o Arthur soltar uns gritinhos.

- Tira ele da cadeirinha, você sabe que nosso filho não gosta de ficar preso.

Eu fui tateando o banco do carro até encontrar o cinto para soltar meu bebê.

Ficamos mais alguns minutos no carro, deixamos a Cecília brincar à vontade, e depois finalmente fomos para dentro de casa.

- Filha, a Letícia chegou. Pedi para ela esperar na sala, como você me pediu. - Minha sogra falou pra Emma.

Bom, Emma e eu marcamos com a Letícia aqui hoje, vamos permitir que ela veja o Arthur, uma vez por mês, e só por uma hora.

Antes da minha mãe se mudar, eu conversei com ela, e ela concordou comigo, só disse pra mim ficar esperta, e qualquer coisa era só ligar para ela.

Pois é, minha mãe se mudou para outra casa, ela disse que é melhor para que todos tenham suas intimidades, mas ela sempre passa aqui depois do trabalho, e a Lauren fica aqui na maioria das vezes.

Minha mãe antes de se mudar, contratou dois seguranças para vigiar a mansão, colocou câmeras de seguranças na parte da frente e na parte de trás da casa, também colocou nos cômodos mais importantes, como a Cozinha e a sala.

Lógico que meus sogros continuam trabalhando aqui, eles são essenciais, sempre que precisamos eles ajudam com as crianças.

- Mãe, fica com Ana Cecília, por favor. Jenna e eh vamos resolver esse assunto. - Emma falou e suspirou alto.

- Amor pega o Arthur um pouquinho, ele está meio enjoado hoje, está querendo chorar. - Entreguei ele no colo da Emma.

- Ele está com sono, acordou cedo demais. Agora vamos lá conversa com a Letícia. - Ela pegou na minha mão e fomos até a sala.

- Letícia, que bom que apareceu. - Emma falou com um tom debochado.

- Achei estranho você me ligando e dizendo para mim aparecer aqui, meu filho está bem? Aconteceu alguma coisa com ele? - Só a voz dessa mulher me deixa com repulsa.

- Meu filho está ótimo, graças à mim e a Emma. Cuidamos muito bem do nosso filho, e quando digo nosso, eu me refiro a mim e a Emma.

- Ele não é filho da Emma, ele é meu filho e seu.

- Desde o momento que a guarda dele é minha, e a Emma passou a cuidar dele mais do que você, ele também é filho dela. Arthur escolheu ela como mãe. Emma vem amamentando ele, sorte que o leite dela ainda não havia secado, porque se dependesse de você, meu filho ficaria com fome, porque você não foi capaz nem de amamentar ele. - Falei brava.

- Amor, vamos direto ao assunto, não adianta discutir, e muito menos na frente do nosso pequeno. - Emma falou baixo.

- Eu só mandei te chamar aqui, porque a Emma pediu, e ela tem um coração muito bom. Eu vou deixar você vir ficar com o Arthur um vez por mês, e a visita só deve durar uma hora, e as visitas vão ser supervisionada, pela Emma ou pelos meus sogros.

- Você está falando sério?

- Ao contrário de você, eu não brinco com a vida do meu filho, ele é importante para mim. E se estou fazendo isso, é por ele, sei que ele sente sua falta, mesmo você sendo uma filha da puta sem coração, que trocou ele por dinheiro.

- Eu tive meus motivos.

- Claro que teve, dinheiro. - Revidei.

- Eu tentarei ao máximo não intrometer no assunto de vocês, já que são mães de sangue do Arthur, mas eu quero deixar bem claro. Letícia, se você tentar alguma coisa contra a Jenna ou contra qualquer pessoa dentro dessa casa, eu juro que não vou ser boazinha com você, e vou te colocar no seu devido lugar. - A voz da Emma parecia ameaçadora.

- Não vou tentar nada, eu só quero poder pegar meu filho.

- Ótimo. Sua visita começa em alguns minutos, a Emma só vai amamentar o Arthur e eu vou chamar o segurança para ficar de olho no seu horário de visita.

Minha sogra já estava com a Cecília, então o jeito seria chamar um segurança.

Até porque, eu tenho planos para mim e para a Emma.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora