38

2.6K 283 4
                                    

EMMA

Acabei de chegar da clínica, tive que resolver as coisas, eu vou começar a trabalhar depois que minha filha completar seis meses de vida, mas sempre que puder  vou dar uma ida lá para ajudar o Chris. Mas já deixei avisado que agora só apareço lá depois que minha filha nascer, não aguento ficar indo e vindo mais, minha barriga já está enorme.

- Boa tarde, mãe. - Beijei o rosto dela. - Cadê a Jenna?

- Quando cheguei a Letícia já tinha ido embora, e a Jenna estava dormindo, deixei ela quieta.

- Estranho, a Jenna não estava mais dormindo à tarde.

- Eu também achei, mais não quis incomodar.- Ela respondeu mexendo a panela. 

- Vou lá ver como ela está.

Fui em direção ao meu quarto, entrei e vi a Jenna deitada na nossa cama toda enrolada no Edredom. Fui até ela e notei que ela está suada.

- Amor. - Chamei e ela nem se mexeu. - Meu amor, você está se sentindo bem?

Toquei no rosto dela e está bem fria, o desespero começou a tomar conta de mim.

- Meu Bem, acorda..- Tentei levantar ela. - MAMÃE.... PAI, CORRE AQUI.

Depois de alguns segundos meus pais apareceram com o Josh do lado.

- O que está acontecendo? - Meu pai perguntou.

- Me ajudem a arrumar a Jenna na cama, ela não está acordando.

Meu pai e o Josh correram para arrumar ela, enquanto eu fui até a gaveta e peguei meu estetoscópio, levantei a blusa dela e coloquei no peito dela para ouvir os batimentos cardíacos, e estavam bem fracos.

- Pai prepara o carro, Josh pega ela no colo e leva para o carro, Mãe liga pra  Letícia e pergunta o que diabos ela fez com a minha mulher.

Enquanto eles estavam fazendo o que pedi, eu fui pegar os documentos da Jenna e uma roupa caso ela precise ficar no hospital. De longe eu ouvia minha mãe falando com a aquela mulher, sei que ela aprontou alguma coisa com a Jenna.

- A Letícia disse que não sabe de nada, que quando ela foi embora a Jenna estava bem e disse que iria esperar você chegar, e falou pra ligar e manter ela informada. - Minha mãe me informou.

- Vamos logo para o hospital.

Eu já estava totalmente desesperada, durante todo o caminho eu olhava os batimentos cardíacos dela. Natalie ficou louca também, Josh e ela estão no carro atrás da gente.

Depois de fazer todo o percurso, chegamos no hospital, imediatamente veio um enfermeiro com uma maca, Josh ajudou colocar a Jenna em cima, e levaram ela para dentro.

- Me dá os documentos da Jenna, eu faço a ficha, e vocês duas se acalmem por favor, as duas estão grávidas, pode fazer mal para os bebês. - Josh falou cuidadoso para mim e para minha sogra.

- Eu só vou me acalmar quando souber que minha mulher está bem. - Sentei em uma cadeira.

Dei os documentos da Jenna para o Josh fazer a ficha, e depois ficamos esperando mais de duas horas, meu coração está apertado, sem noticias dela.

- Familiares de Jenna Ortega? - A doutora de plantão se aproximou da gente.

- Somos nós, o que aconteceu com a minha mulher? Ela está bem?

- Agora ela está bem, mas quando chegou  estava bem mal, fizemos alguns exames nela e vimos que tinha uma dose muito alta de uma substância chamada Artane, fizemos uma lavagem estomacal e agora ela está melhor.

- Eu sou médica também, não nessa área, mas eu estudei e sei que esse medicamento é controlado e que é para o tratamento de pessoas com Doença de Parkinson, estou certa? - Perguntei a doutora.

Não faz sentido, lá em casa não tem esse medicamento, como a Jenna ingeriu isso?

- Sim, está correta.

- Na nossa casa não tem esse medicamento, ninguém lá tem essa doença, não estou compreendendo.

- Pela alta quantidade, eu sinto muito falar, mais acho que a Jenna foi dopada, tinha outras substâncias misturadas com o Artane, mas as outras estavam em pouca quantidade. Aparece muitos casos assim aqui, é o famoso "Boa noite Cinderela".

- Tem certeza  que minha filha está bem agora? - Natalie perguntou chorosa.

- Sim, não tem mais com o que se preocupar. Vou liberar a entrada de vocês para ver a paciente. - A medica foi até a recepção e eu pude respirar aliviada.


Não é sempre que posto esse horário.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora