24

4K 411 76
                                    

EMMA


Depois que fizemos as pases, entramos no carro e estamos indo em direção a praia.

Eu já estava dirigindo a quase vinte minutos, e a Jenna estava ao meu lado, parecia inquieta.

- Não precisa ficar nervosa, não vai ter ninguém na praia, só a gente. - Falei colocando a mão na coxa dela.

- Não estou preocupada com as pessoas, só estou nervosa porque tem muito tempo que não saio de casa.

- Se quiser podemos ir passear sempre.

- Eu topo tudo com você. - Eu sorri.

Eu sei o esforço que ela está fazendo para me agradar, sei até que ela e a minha sogra discutiram, vou tentar concertar isso depois.

- Chegamos amor. - Estacionei o carro bem perto da areia.

- Vai me ajudar a descer?

- Vou levar as coisas, arrumar tudo, ai te busco e te ajudo.

Saí de dentro do carro, e fui carregando as coisas até a beira da praia, demorei um pouco para organizar, mas no fim ficou bonito.

- Amor vamos? - Perguntei chegando perto do carro.

- Já está tudo pronto lá?

- Sim, eu vim buscar você e mais um travesseiro.

De um lado agarrei o braço dela, e do outro peguei dois travesseiros e outro lençol.

Jenna caminhou com um pouco de dificuldade por conta da areia, quando chegamos perto das coisas, soltei o braço dela e ajeitei o lençol e os travesseiros.

- Pronto, agora pode se sentar. - Ajudei ela a se sentar.

- Eu estou ouvindo o som das ondas, e o cheiro é bom, um ar tão puro.

Eu tirei os sapatos que ela usava, e coloquei perto dos meus.

- Quer tirar a camisa e essa calça por causa do calor?

- Não tem ninguém perto? - Ela perguntou meio insegura.

- Amor, só tem a gente aqui.

- Então me ajuda.

- Isso é comigo mesmo, sou profissional em tirar a sua roupa. - Brinquei e ela soltou uma risada.

- Você não muda.

Eu ajudei ela a tirar a roupa, deixando ela só com as roupas íntimas. Aproveitei e tirei as minhas também, fiquei só de biquíni.

- Amor, tenho uma coisa pra você. - Falei.

- E o que é?

Pequei o buquê de flores que eu havia comprado.

- Agora sim, feliz 5 meses. -Entreguei as flores.

- São Flores.- Ela disse sorrindo tocando as flores. - Sim, são rosas brancas, sei pelo cheiro. Obrigado, meu amor, eu não comprei nada, porque eu esqueci. - Eu ainda estou chateada por ela ter esquecido.

- Não tem problema. Está com fome? Minha mãe fez pizza e tem uvas e vinho.

- Eu estou cheia de fome, nos dois sentidos.

- Deixa a malícia pra depois, vamos comer alguma coisa, eu realmente estou morrendo de fome.

Ajudei ela a escolher a pizza que ela iria comer, e ficamos num clima gostoso, risadas e conversa foi o que mais teve.

- Topa, entrar no mar comigo? - Perguntei depois de algum tempo.

- Topo tudo, só não me deixa afogar.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora