15

4.7K 546 27
                                    


JENNA

Estou deitada na minha cama, esperando a louca da Emma sair de dentro do meu banheiro, já tem quase 1 horas que ela está lá dentro.

E justo hoje que minha mãe foi viajar, parece que a Emma está mais louca.

Ouço o barulho da porta do banheiro, sinto um cheiro muito bom vindo de lá, certamente a Myers terminou o banho.

- Demorou em, estava fazendo o que para demorar tanto?

- Me masturbando, pensando em você.

Essa garota tem um sério problema, ela me deixa nervosa e com vergonha ao mesmo tempo.

- A-ah... Sério?

- Não. - Ela gargalhou da minha cara. - Hoje não, mas já fiz outras vezes. E você precisava ver a sua cara, é hilário seu rosto vermelho.

- Eu sou cega, querida. E você deveria para de fazer essas brincadeiras com teor erótico, não tem graça.

- Eu só queria descontrair um pouco. Queria conversar com você, sobre uma coisa.- Senti o lado da cama afundar.

- Pode falar, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu, eu me apaixonei por você.

- Você está falando sério? Não está brincando comigo?- Não custa nada perguntar.

- Não estou brincando, e eu sei falar sério quando é preciso. Eu estou completamente apaixonada por você, e não sei se me leva a sério ou se quer só se divertir um pouco.

- Eu gosto de você, de verdade. Você mudou minha rotina, me fez mais feliz, eu literalmente amo você. Nunca quis me divertir ou brincar, eu sei que sou bruta as vezes, mas eu nunca brincaria com os sentimentos de ninguém.

- Eu sei que você é muito bruta mesmo, mas sei que é seu jeito de se proteger, e de não deixar ninguém te machucar. E o que eu realmente quero saber, é se você aceita namorar comigo?

Ela realmente sabe me deixar sem palavras, Myers é a mulher mais perfeita do mundo.

- Eu sei que não sou rica, e que trabalho para você, mas eu realmente gosto de ti, e quero uma chance para provar que eu posso te fazer feliz. Eu tenho esse jeito meio maluca, mas se você não gosta, eu posso mudar.

Eu delizei minha mão na cama a procura da mão dela, e quando encontrei, eu segurei forte.

- Você não precisa mudar por mim e nem por ninguém. Seu jeito é único e eu amo o jeito que você me deixa sem palavras, e que me faz ficar vermelha, com as suas safadezas. - Soltei uma risada.

- Isso é um Sim? - Ela me pergunta.

- Isso é um sim.

Emma se joga nos meus braços, me fazendo cair deitada na cama, ela me beija com muita vontade. Eu deslizo minhas mãos até as costas dela e sinto diferente.

- Myers, por favor, não me fala que você está pelada. - Eu não quero nem imaginar.

- Claro que eu não estou pelada.... Estou com sua cueca né! - Cínica.

- V-você está só com a minha cueca, e mais nada?

- Sim, eu estava pensando que poderíamos comemorar depois que você falasse o "sim" pra mim.

- E quem te garantiu que eu iria falar "sim" ?

- Você não resiste a mim, Baby. Agora vamos comemorar. - Ela começa a me beijar.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora