CECÍLIA
A festa deveria estar perfeita, mas do nada começou a maior confusão. Lauren foi embora chorando, e de longe eu vi minha mãe brigando com a Camila. Eu e Bianca nos aproximamos ao mesmo tempo que a Cami saiu chorando.
- O que rolou? - Perguntei vendo minha mãe brava.
- A Camila traiu a Lauren. Eu nunca pensei que ela poderia fazer isso, ela é nossa amiga de muitos anos, e trair minha irmã desse jeito... - Mamãe Jenna está indignada e eu to puta.
- Eu vou matar aquela filha de puta, quem ela pensa que é pra magoar meu neném? - Falei brava.
- Fica quieta, maloqueira safada. A Lauren é sua tia, você que deveria ser o neném dela. - Bianca deu um tapa no meu braço.
- Eai gente, a Camila conseguiu falar com Laur? - Meu irmão chegou com a nova namoradinha.
- Aquela otária foi embora, e ainda disse que estávamos sendo injustos. - Minha mãe falou.
- Ué ela não disse que a doida agarrou ela? - Meu perguntou.
- Como assim, Arthur?
- Eu e a Marjorie estávamos em um canto mais calmo da boate, e vimos a Laur e a Cami. A Lauren saiu e a Cami ficou esperando ela, eu vi quando uma mulher falou alguma coisa pra Cami, mas ela se esquivou.... - Puta merda. - A mulher maluca agarrou ela, e ela empurrou a doida, mas não adiantou a mulher agarrou ela de novo, mas a Lauren chegou na hora.
- E por quê diabos você não veio falar isso logo? - Minha mãe Jenna perguntou brava. - E a Camila nem falou nada.
- Talvez porque ninguém deixou ela explicar nada. Vocês "Orteva" são muito impulsivos e não pensam. - Minha mãe Emma deu um tapa no braço da mamãe Jenna.
- E agora? - Perguntei.
- Eu vou ligar pra minha mãe ou para o Josh, temos que nós desculpar com a Camila.
- Muito bem, Jenna- Minha mãe Emma ainda está brava.
- Acho que a festa acabou né? - Bianca sussurrou no meu ouvido.
- Acabou. Você quer que eu te deixe na sua casa ou vai dormir na minha?
- Eu disse para os meus pais que a festa ia acabar tarde e que dormiria na sua casa. - Ela respondeu me dando um beijo.
- Graças a Deus dedos não fazem filhos. - Minha mãe brincou.
- Mãe, pelo amor de Deus...
- Mães, eu vou dormir no apartamento da Marjorie, tudo bem por vocês?
- Opa, você sim pode engravidar alguém, então toma cuidado viu. - Ainda bem que essa vergonha quem passou foi o Arthur.
- Mas eu só vou dormir, estou ajudando a Marjorie escrever algumas coisas. - Ele respondeu envergonhado.
- Vamos embora, quero deitar, meus pés estão me matando. - Minha mãe reclamou.
- Maloqueira, eu adoro a sua mãe. - Bianca falou segurando minha mão.
Nós fomos para o carro e seguimos direto para casa, minha mãe Emma veio reclamando o caminho todo. Eu não sei como a mamãe Jenna não surta, só pode ser muito amor.
- Boa noite gays, até amanhã. - Minha mãe disse entrando no quarto dela.
- Boa noite mães.
- Boa noite sogras. - Bianca falou e eu encarei ela. - Qual é, elas vão ser minhas sogras.
- Vamos entrar logo, quero tirar o tênis.
Entramos no meu quarto e eu me joguei na minha cama, tirei o moletom e os tênis.
- Você se veste muito mal, quem vai a uma festa de Tênis? Cadê o salto alto? - Bianca perguntou e me deu vontade de rir.
- Não me estressa, mimadinha. Pega alguma roupa minha no closet, e tira esse vestido desconfortável.
- Eu vou tirar esse vestido, mesmo ele não sendo desconfortável. - Ela revirou os olhos. - Mas nem a pau que eu vou colocar essas suas roupas cafonas no meu corpinho lindo.
- Vai dormir pelada, querida? - Falei debochando.
- Vou dormir de langerie. - Ela falou simples já tirando o vestido.
- Coloca pelo menos um das minhas blusas. - Sugeri engolindo seco.
Será que estou preparada para ver ela só de langerie? Meu Bi panic começou.
- Jamais. - Ela respondeu pegando o vestido e colocando na poltrona e logo em seguida caminhou até mim. - Qual o problema, nunca viu uma mulher semi nua na sua frente ou está com medo de não resistir a mim? - Bianca sussurrou no meu ouvido e eu fechei os olhos sentindo meu corpo arrepiar.
Bianca se sentou no meu colo e começou a me beijar de um jeito lento que me leva as alturas.
Oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.