41

2.7K 306 14
                                    

JENNA

Nervosa, estou completamente nervosa. Emma está dando a luz, eu estive com ela a por algum momento, só que teve uma complicação e o médico pediu a enfermeira para me tirar do quarto e até agora não vieram nos falar nada.

- Será que aconteceu alguma coisa com ela e com a nossa filha? - Perguntei preocupada.

- Fica calma, tenha paciência. Minha filha é forte e minha neta também é, vai dar tudo certo. - Minha sogra tentou me tranquilizar.

- Família de Emma Myers? - Ouvi a voz do médico.

- Somos nós. Como minha mulher e minha filha estão? - Me levantei rápido.

- Elas estão bem agora, quase perdemos Emma na hora do parto, mas agora ela está bem. Está descansando, fez muita força. - Ele explicou.

- E quando vou poder ir até ela e minha filha?

- Você já pode ir até o quarto, só que Emma está dormindo. E daqui a alguns minutos a enfermeira leva a sua filha para você. - Suspirei aliviada.

Senti que os pais da Emma ficaram aliviados também, antes estávamos bem apreensivos.

- Eu e meu marido vamos acompanhar nossa nora até o quarto da nossa filha. - Minha sogra agarrou meu braço.

Ela me guiava lentamente pelos corredores do hospital.

- Será que fizemos bem em trazer a Emma para esse hospital particular? É bem caro, não sei se consegui... - Eu interropo a fala dela.

- Não importa o preço, eu vou pagar tudo, quero que a Emma e minha filha tenham do bom e do melhor.

- Nós agradecemos por isso, você é a melhor nora que a gente poderia ter. - Meu sogro falou.

- Vamos deixar você lá dentro do quarto e depois vamos lá na mansão avisar para a Natalie e o Josh, que a nossa neta nasceu e está tudo bem. - Minha sogra me falou calma.

Caminhamos mais um pouco e finalmente eles abriram a porta, me guiaram até uma cadeira.

- Emma está perto de mim? - Perguntei tentando entender o lugar.

- Você está sentada ao lado da cama dela. Como o médico disse, ela está dormindo. - Minha sogra disse.

- Meu amor todinho, farei de tudo para ser uma ótima mãe e uma ótima esposa.

- Sabemos que você vai conseguir. Você é muito especial. - Meu sogro passou a mão nos meus cabelos. - Eu e minha esposa já vamos para a mansão, mais tarde voltamos.

Nos despedimos, e eu fiquei segurando a mão de Emma, acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida.
Emma me deu meu maior presente. Nunca pensei que iria ser mãe, que teria uma família, mas tudo mudou, agora sou uma nova pessoa. 

Fiquei pensando um bom tempo, até que eu ouço a porta se abrindo.

- Eu Trouxe uma bebê com bastante fome. - Ouço a voz de uma enfermeira.

- Bom, a Emma ainda não acordou. Será que deu algum problema?

- Não, fique tranquila. Pegue a sua filha, enquanto eu acordo ela.

Eu sento ela embrulhar a minha filha em meus braços, meu coração nunca acelerou tão rápido, esse corpinho tão minúsculo me fez sorrir como uma idiota.

- Oi filha, eu sou sua mamãe Jenna. - Falei baixinho tentando beijar os cabelinhos dela.

Passei os dedos para sentir a face dela, os cabelos parecem ser bem lisos.

- Enfermeira, me diz que ela é loira.- Pedi brincando.

- Não amor, ela tem cabelos escuros iguais aos seus. - Ouvi a voz da Emma.

- Amor, você acordou. Está se sentindo bem?

- Sim. Nunca me senti tão bem, nunca vou esquecer essa cena, você com a nossa filha nos braços.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora