20

1.5K 172 11
                                    

Emma

Estava terminando de arrumar o café da manhã pras minhas "crias", quando senti um beijo no pescoço.

- Você está tão cheirosa. - Jenna me abraçou por trás.

- Eu já disse que te amo hoje? - Perguntei virando de frente para ela.

- Não, nem vi você levantar da cama.

- Eu te amo muito, você é a melhor coisa que me aconteceu. - Abracei o pescoço dela.

- Você e os nossos filhos são a minha vida. Eu te amo mais que tudo.

Eu amo quando o dia começa assim, amo ter a Jenna grudada em mim, amo os beijos dela.

- As menina e o Miguel ainda estão dormindo? - Jenna perguntou.

- Sim, eu estava terminando de preparar o café da manhã para vocês.

- Então senta, eu termino de arrumar as coisas. - Jenna me deu um beijo e começou a colocar as coisas na mesa.

- Eu te amo muito. - Falei novamente.

- Você está bem? - Minha mulher me encarou.

- Melhor do que nunca, por que?

- Você está meio diferente hoje.

- Diferente bom ou ruim? - Perguntei dando um sorriso.

- Diferente bom.

- Então, eu mereço mais um beijo?

- Merece mais do que um.

Jenna largou as coisas e agarrou minha cintura. Começamos um beijo calmo e delicioso, um beijo que transmitia paz e tranquilidade.

- Está tudo bem?

Jenna e eu nos separamos assim que ouvimos a voz da nossa filha.

Cecília estava descendo as escadas de mãos dadas com a Bianca, e o Miguel ao lado delas.

- Mamãe, você tá bem? - Miguel me abraçou.

- Sim filho, por que?

- Você não acordou gritando com a gente hoje, e tava beijando a mamãe Jenna toda carinhosa.

- Eu não entendo vocês. Quando estou estressada e brava vocês acham ruim, mas quando estou amorosa, vocês acham ruim também. - Reclamei me sentando na cadeira.

- Não estamos reclamando mãe, pode continuar assim. - Cecília me abraçou também. - Não vamos tomar café da manhã, estamos atrasados para a escola.

- Vão com a Gisele(motorista), ela já deve estar no carro. - Jenna avisou.

- Acho tão chique ter uma motorista mulher, e não um macho grandão como todos os outros. - Bianca falou

- Boa aula pra vocês. - Gritei para eles.

- A Cecília estava com um sorrisinho bobo, será que rolou com a Bianca? - Jenna me perguntou.

- Não sei, amor. Isso é da intimidade delas, melhor não falarmos sobre. - Respondi pegando uma torrada.

- Tem certeza que está bem?

- Sim, amor.

- Acho que a Cecília vai conversar com a Laur sobre a Camila. Elas precisam se acertar.

- E você precisa pedir desculpas pra Cmai. - Respondo.

- Emma, você está muito estranha.

- Não estou não.

- Vou assistir algum filme.

- Eu queria assistir com você, mas vou ter que passar na clínica rapidinho hoje. Mas assim que eu voltar, podemos assistir algo, se quiser. - Me levantei da cadeira.

- Ta bom. - Jenna falou e foi caminhando para a sala.

- Vou arrumar essa mesa, foi meio inútil organizar tudo isso, com esse tanto de coisa. - Falei baixo.

A Jenna voltou e me olhou novamente.

- Você vai arrumar a mesa? De novo?

- Sim?!

- Mas é sempre a empregada que arruma.

- Mas eu quero arrumar hoje.

- Eu não vou mais ver o filme, me espera que vou sair com você.

- Por quê?

- Você claramente não está bem. - Ela respondeu.

- Pode assistir o filme, eu estou bem, já disse.

- Não está não. - Jenna falou baixinho, mas acabei escultando. Soltei um sorriso e fui arrumar as coisas.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora