JENNA
Mais um final de semana que eu sou obrigada a ficar no mesmo local que o namorado da minha mãe, com essa história de namorar o Josh ela quer me obrigar a ficar amiga desse cara.
- Jenna, para com isso. Eu já te falei que o Josh é um cara legal.
A Emma está quase me batendo por causa daquele cuzão, ela acha que ele é um cara bom. Eu não acredito que ele seja um cara bom, porque desde quando ele e minha mãe começaram a namorar, eu e ela começamos a brigar muito.
- O que você e minha mãe querem fazer, não é legal. - Respondi com a cara fechada.
- Eu não estou te perguntando, Emma e eu vamos para a piscina, e você só vai sair daqui quando você e o Josh se entenderem. - Minha mãe responde.
- Mas eu não tenho nada contra a sua filha, eu adoro ela. A Jenna que me odeia, e fica inventando coisas pra você brigar comigo.
- Larga de ser mentiroso. Eu só disse pra minha mãe que a Emma tinha me falado que você estava ficando com uma garota na faculdade. - Me defendi.
- A mentirosa é você Jenna Ortega, eu nunca falei isso para você, até porque, o Josh não ficou com nenhuma menina depois que começou a ficar com a sua mãe. - Emma disse.
- Você é minha namorada, deveria estar do meu lado.
- Eu estou do lado certo, e você claramente está errada.
- Vamos Emma, deixe os dois ai. - Eu ouvi os passos delas saindo da sala.
Eu me sentei no sofá de braços cruzados, e fiquei calada.
- Qual é Jenna, o que eu fiz pra você? -Josh se pronuncia.
- Que tal começarmos pela parte que você está namorando a minha mãe?
- E qual o problema nisso? Eu achei que eu e você eramos amigos, mas agora você me trata mal.
- O problema é que você é um traidor do caralho, e amigos não transa com mãe de amigos.
- Não é assim Jenna, eu realmente gosto da sua mãe.
- Eu não quero saber, eu sei que você só quer se aproveitar dela e do dinheiro. Ela pode até cair no teu papinho, mas eu não.
- Caramba Jenna, pensei que você fosse minha amiga. Nunca pensei que iria me taxar de interesseiro, porque isso eu não sou. Eu tenho dinheiro, não peço nada a sua mãe, quando saímos eu que pago as coisas, nunca pedi um centavo pra ela.
- Eu não quero saber cara, eu nunca vou aceitar isso. E você nunca vai ser mais importante do que eu na vida da minha mãe, você nunca vai ser mais amado que meu pai, você nunca vai ser ele.
- Jenna, para com isso. Eu não quero ser mais importante que você, eu não quero ser seu pai, eu não quero roubar o lugar dele. Eu sei o que a Natalie sentiu pelo seu pai, e não quero que ela deixe de sentir, eu sei o quanto ele foi importante na vida de vocês duas, Carlos nunca vai ser esquecido...
- NÃO TOCA NO NOME DO MEU PAI, SEU FILHO DA PUTA. - Quem esse idiota pensa que é?
- O que está acontecendo aqui, Jenna? Por que esse show todo? - Minha mãe apareceu, e provavelmente a Emma também.
- Esse filho da puta, falou do meu pai. Ele nunca vai ocupar o lugar do meu pai, nunca.
- Jenna, eu já te falei que nunca vou ocupar o lugar do seu pai. Eu só quero ser feliz com a sua mãe, eu gosto dela de verdade, e ela fica triste toda vez que você se comporta mal comigo, não quero que isso continue. Então se você nunca vai aceitar o que eu tenho com a sua mãe, acho melhor eu e ela terminarmos, assim ela não precisa passar por essas brigas. - Agora ele vai fazer drama.
- Ótimo, agora pode ir embora daqui.
- Jenna, para com isso. Que merda você pensa que está fazendo? - Emma disse alto.
- Ela está me destruindo, é isso que ela está fazendo. Eu sempre deixei minha vida de lado por causa dela, nunca reclamei, porque ela é minha filha, e eu faria tudo de novo, mas agora ela não parece mais a minha filha. Jenna está um ser egoísta que só pensa nela, que não quer a minha felicidade.
- Mãe, não é assim. Você não gosta desse cara, você ainda ama o papai e ...
- Não Jenna, seu pai está morto. E mesmo que eu tenha descoberto que ele me traía antes de morrer, eu ainda vou guardar ele como um homem digno e fiel. Mas não tente dizer o que eu sinto ou não, porque eu não amo seu pai a partir do momento que eu descobri a traição dele, eu não o amo.
- O meu pai não fez isso, ele não te traiu. - Minha voz saiu fraca.
- Fez sim, e eu só não te contei porque não queria que você odiasse seu pai, mas agora eu não to nem ai, nem para o seu pai, e nem para você.
- Você está assim por causa do Josh, desde quando você começou a namorar com esse cara, nós começamos a brigar, isso é tudo culpa dele.
- Não, isso é culpa sua. Nós brigamos sim, mas é porque você não consegue entender que eu estou feliz, alegre. Eu sempre fiz de tudo por você, mas e você ?
- Mãe, eu quero você feliz sim...
- Não é o que parece, porque desde que eu comecei a namorar, eu só consigo chorar quando vou dormir, porque minha filha não consegue entender que eu estou feliz, que eu amo o Josh, e não me importo com a nossa diferença de idade, ou com qualquer coisa. Você se tornou uma coisa que eu nunca esperava, se tornou uma mesquinha e egoísta, que não se importa com a minha felicidade, só se importa com o que você quer. - Minha mãe fungou e saiu da sala, acompanhada por alguém.
- Emma? - Chamei.
- Estou aqui, mas também vou sair.
- O que? Por que?
- Jenna, eu não quero namorar uma pessoa egoísta, eu não quero ficar com uma pessoa que só se importa com a própria felicidade, e se esquece do mais precioso que é a própria mãe.
- Você está terminando comigo?
- Não, eu estou te dando tempo para pensar e rever seus conceitos.
- Eu não preciso de tempo nenhum, eu não vou aceitar esse namoro.
- Ótimo, então nosso namoro termina aqui. - Ouvi os passos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanficJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.