13

4.7K 566 54
                                    

JENNA

Os amigos da Emma haviam chegado à pouco tempo. Pensei que viriam muitos, mas vieram apenas 6 pessoas.

Emma me fez cumprimentar todos, e foram super legais comigo, minha mãe também gostou deles.

- Gata Garota, você quer que eu pegue uma cerveja pra você, ou prefere refri ? - Emma se sentou no meu colo.

- Por enquanto eu não vou querer nada, mas obrigado.

Ela se levantou do meu colo, e eu fiquei ouvindo as vozes das garotas. Pelo que Emma me disse, Luísa é loira, a Vitória é morena e a Camila também.

Na verdade fiquei encantada com as vozes das garotas.

- Jenna Marie, eu vou te bater. - Emma me deu um tapa no braço, e se sentou no meu colo novamente.

- Myers, você é maluca? Por que está me batendo?

- Eu sei que você está olhando os corpos maravilhosos das minhas amigas.

- Emma, você esqueceu que sou cega? Não estou vendo nem seu corpo, imagine o das suas amigas.

- Ham... Mas eu sei que você está imaginando. - Ela me deu outro tapa.

- Mulher... Você é maluca! Eu nem estava imaginando nada.

- É bom mesmo, se quer meu corpo nu na sua cama, vai ter que ser do meu jeito. - Senti uma mordida de leve na minha orelha e me fez arrepiar.

- Não faz isso na frente das pessoas, eu estou de sunga. E se eu ficar... você sabe!

- Está com medo de não resistir? - Ela rebolou no meu colo.

- Emma. Por favor, minha mãe pode ver, e seus amigos.

- Sua mãe está uma gata de maiô, imagina ela pegando o Josh, seria muito da hora, ela com um garotão.

- Myers, não coloca pilha errada na minha mãe.

- Sério, ela está muito gata. Eu pegaria se curtisse as coroas.

- Sério que você vai ficar falando isso na minha cara? - Perguntei indignada.

- Claro que não amorzinho, sabe que só tenho olhos para você.

- Isso não soou bem.

- Garotas, vamos para a piscina. - Pela voz, acho que esse é o tal do James.

- Você quer ir? Eu te ajudo entrar na piscina. - Eu sabia que Emma queria que eu entrasse com ela.

- Quero ir com você, só não me deixa afogar.

- Jamais, Gata garota.

- Não me chama assim perto dos seus amigos, eu vou ficar com vergonha. - Senti minhas bochechas esquentarem.

- Não se preocupa Jenna, a Emma só chama você assim, e lá na faculdade as pessoas te conhecem por esse apelido. - Esse foi o Hunter.

- Emma, você fica falando de mim na faculdade?

- Pra você ter noção, é dificil te tirar da cabeça.

- Vocês são fofinhas juntas, nem parece que minha filha era uma cavala antes de conhecer a Emma- Minha mãe disse e todos gargalharam.

- Se for começar com o Bullying, eu vou voltar para o quarto, lá pelo menos eu tenho paz. - Digo emburrada.

- Ooh meu Deus, minha quase namorada é muito dengosa. Vamos logo para a piscina, vem.

Com muito custo, eu acabei indo para a piscina com eles.

Emma me ajudou, e não perdeu a oportunidade de se agarrar em mim, e passou as mãos abusadas dela, no meu corpo, sabia que ela queria tirar uma casquinha de mim.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora