EMMA
Peguei uma roupa da Jenna no Closet, me vesti e desci as escadas rápidamente. Como eu pude cair no papinho dela, claramente minha mãe e a Natalie estava tentando me empurrar para Jenna, e eu cai direitinho, porque eu amo muito aquela mulher, foi ótimo sentir os beijos, o corpo, saber que ela ainda me ama.
- Cadê a Menina Jenna? Você não deixou ela sozinha né?- Minha mãe me encarou.
- Para com esse teatro mãe, eu sei qual a intenção de todos vocês e saiba que ela já conseguiu o que queria. Vou pra casa. - Deixei ela com cara de tacho e caminhei para fora da mansão.
- Já esta indo embora? -Natalie me para perto da piscina.
- Já sim, a Jenna já teve o queria de mim.
- Então vocês voltaram? - Ela me olha contente.
- Não, a gente transou, ela disse que me ama e quer voltar. Eu não sei se quero voltar pra ela, eu amo aquela idiota, mas ela foi muito egoísta, só pensou nela mesmo.
- Emma, minha filha mudou, nós conversamos e nos entendemos, eu e o Josh vamos morar aqui. Não tem porquê vocês não voltarem, ela mudou eu te garanto.
- Eu preciso pensar um pouco, estou terminando minha faculdade, falta apenas 4 meses para acabar, eu quero focar somente nisso.
- Você está certa, mas pensa com carinho. - Ela me da um abraço carinhoso.
Fui para casa, eu precisava pensar um pouco sobre o que eu deveria fazer.
Um mês depois...
Estávamos todos na mansão, a Natalie nos chamou para comemorar o aniversário dela, minha mãe preparou um almoço muito bom, estavam todos saboreando a comida, e eu só olhando com vontade de vomitar.
No fundo eu imagino o que pode ser, mas não quero admitir o quão burra eu fui, de não tomar cuidado.
Em um súbito momento, eu me levanto correndo da mesa e vou para o banheiro, vomito tudo que tinha comido.
- Emma, está tudo bem? - Natalie pergunta chegando atrás de mim.
Eu não poderia falar das minhas suspeitas para ela.
- Sim, foi só um mal estar!
- Por que esta mentindo para mim? - Eu arregalo os olhos.
- Não sei do que você está falando.
- Eu estou grávida, sei os sintomas. Sua mãe me disse que você está passando mal a dias e quase desmaiou ontem. Você está grávida da Jenna?
- Você está grávida? Parabéns pra você e para o Josh.
- Ele ainda não sabe, e não mude de assunto.
- Eu não sei, não fiz o teste para ter certeza.
- Você tem que contar para ela, minha filha merece saber, ela te ama tanto.
- Josh também merece saber que vai ter um filho.
- Meu caso é diferente, eu quero esperar mais um pouco, talvez eu perca o bebê por causa da minha idade.
- Mesmo assim, se a Jenna merece saber, o Josh também merece.
- Você está certa, depois do nosso almoço eu conto para ele, e você conta pra Jenna, pode ser? - Ela me perguntou dando um sorriso sincero.
- Tudo bem, eu conto das minhas suspeitas, mas nem sei se estou mesmo grávida.
- Aposto que ela vai ficar muito feliz.
- É... Eu também acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.