21

2.4K 197 32
                                    

EMMA

Eu estava sentada naquele banco da clínica a mais ou menos uma hora e meia, fui fazer o exame para ver se estou grávida.

Meio que desconfiei porque minha menstruação está atrasada, e como a Jenna e eu não usamos camisinha da última vez que fizemos, eu fiquei em alerta.

Não seria ruim, já que os nossos filhos estão grandes, e a Jenna sempre pede mais um filho.

- Emma Myers, o Doutor já está esperando. - A moça da recepção avisou.

Eu me levantei devagar e segui até a sala do doutor Rodrigues, que cuidou das minhas gestações.

- Emma, é bom te ver de novo. - O homem abriu um sorriso. - Está ansiosa para saber que terá o próximo "Myers Ortega" ?

- Você nem imagina. - Suspirei sentando. - Por mim não teria mais nenhum filho, mas a Jenna sempre pede mais um filho, e sei que ela é uma ótima mãe, então nem vou achar ruim se realmente estiver grávida.

- Vamo ver... - Ele olha o exame atentamente. - ... Parabéns, você e sua esposa teram mais um filho.

Eu estava certa. Vamos ter mais filho, outra benção pra cuidarmos.

- Meu exame está bom? - Nem perdi tempo para espícular o médico.

- Você vai precisar tomar algumas vitaminas, mas está tudo ok nesse exame. Claro, vou passar mais alguns que você vai precisar fazer.

- Certo, agora eu preciso ir para casa, contar a novidade para a Senhora Ortega. - Brinquei.

O Doutor preencheu alguns papéis e me entregou, um era a receita médica das vitaminas e os outros era exames á serem marcados.

Sai da sala do Doutor e fui marcar os exames, e logo em seguida me dirigi para casa.

Claro, estou super curiosa para saber qual vai ser a reação da Jenna, e das crianças também.

- Pessoas, cheguei. - Falei alto e olhei para sala.

- Finalmente, amor. - Jenna falou.

Ela estava deitada no sofá com os nossos filhos, o que é estranho, já que eles quase não ficam em casa, só o Miguel.

- Tenho uma novidade, vocês querem saber? - Perguntei me sentando no meio deles.

- Ai mãe, que a novidade seja uma coisa boa. - Cecília comentou.

- Amor. - Encarei a Day. - Parabéns.

- Não é meu aniversário, minha linda. - Ela beijou minha bochecha e eu ri.

- Não é seu aniversário, mas você vai ganhar um presente daqui 8 meses. - Jenna me encarou com um sorriso e as crianças também.

- Você não está brincando? - Jenna perguntou me abraçando.

- Não, amor. Eu realmente estou grávida, mais um filho pra você cuidar. - Falei rindo.

- Misericórdia, mais uma peste pra eu aturar. - Cecília falou e o Arthur deu um tapa na cabeça dela.

- Não fala assim, dizem que as mulheres ficam sensíveis quando estão grávidas, se a mamãe chorar a culpa é sua. - Ele falou.

- Eu não vou chorar, filho. - Ri do cuidado dele.

- Mamãe, ainda vai demorar muito pra ele brincar comigo? - Miguel perguntou curioso.

- Vai demorar um pouquinho, e não sabemos se é "ele" ou "ela".

- Eu não estou acreditando. - Jenna comentou ainda em choque. - Você disse que não estava afim de ter mais filhos.

- Mas você queria, e eu sempre levo a sua opinião em consideração. - Beijei a testa dela. - Mas já adianto, só vou ter mais esse filho, depois eu realmente vou fechar a fábrica.

- Você que manda. - Jenna respondeu sorrindo.

- O dia ta estranho. Eu namorando uma garota, o Arthur com uma velha da lancha, a Lauren perdoou a Camila sem escândalos, o Miguel na Good vibes, e a mamãe grávida. - Cecília falou - Estou com medo do que vem depois.

- Não importa o que vem depois, sempre vamos estar juntos. - Falei.

Beijei a Jenna e logo em seguida abracei meus filhos. É bom saber que tudo pode acontecer, mas sempre vamos ter nossa família de pé e unida....



Fim, acabou gays.
Espero que tenham gostado.
Daqui uns dias ou amanhã eu apareço com fanfic nova.

Pra quem me segue vai chegar notificação da fic nova, e pra quem não segue, eu coloco um aviso aqui na fanfic.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora