4

4.9K 599 41
                                    

Emma e Jenna estavam no quarto em silêncio, e já havia se passado quase uma hora que Natalie deixou as duas sozinhas.

Emma ficou em silêncio por medo de incomodar a garota.

- Vai ficar aí por mais quanto tempo? - Jenna perguntou ríspida.

- Pensei em ficar até você precisar de mim, não sei...

- Me diz qual é a sua? Pude perceber que você se faz de boa moça perto da minha mãe, mas quero saber, e agora?

- E-eu não sei do que você está falando. - Emma responde.

- É pelo dinheiro que você está tentando me bajular? Ou vai tentar me seduzir, para pegar meu dinheiro? Se for por algum desses motivos, desista, já passaram muitas por aqui, eu até já caí nesse golpe algumas vezes, mas não caiu mais.

- Eu não vou dar golpe nenhum, nem estou tentando te bajular, só estou tentando fazer meu trabalho. E se você não está precisando de nada, vou para a cozinha, não sou obrigada ficar aqui aturando esse tipo de coisa.

- Pare de figir Emma, minha mãe já saiu. Pode fazer comigo o que as outras faziam, não quer começar a me xingar não?

- Não sei que tipo de pessoas passaram por aqui, mas posso afirmar que não sou igual a elas, e isso você verá com o tempo. Com licença, se precisar de mim é só gritar. - Emma saiu do quarto deixando Jenna sem palavras.

A primeira coisa que Jenna pensou foi. Que garota abusa.

A segunda coisa foi. Ela realmente não se parece as outras.

E terceiro, Jenna adorou Emma.

Ela gostou do jeito abusado. Jenna percebeu na hora que ela não seria igual as outras mulheres que trabalharam em sua casa. Mas ela não iria falar isso para ninguém, ela quer saber como Emma vai lidar com todas as ignorâncias.

- Realmente gostei de você Emma, me prove que você não é igual as outras. - Jenna falou aquilo sabendo que ninguém ouviria e soltou um sorriso.

Já Emma soltou um sorriso sincero ao ouvir aquilo.

Sim, ela estava observando a garota de longe.

Emma já conseguia imaginar as coisas que ela poderia fazer para provar que ela é diferente, e que não quer se aproveitar de Jenna.

Emma desceu para a cozinha e viu seus pais chegando com algumas malas.

- Como foi com a filha da Dona Natalie?

- Ela é uma pessoa difícil, mas eu não à culpo. Ela deve ter passado por muitas coisas, e deve ter cicatrizes que nem conseguinos imaginar.

- É só ter paciência, minha filha. Vai com seu jeito engraçado e gentil, que você consegue conquistar a amizade da menina. - O pai da menina falou calmo.

- Eu espero conseguir isso, mas terei que trabalhar muito na confiança dela. Inclusive, o que a senhora acha de fazer um lanche bem gostoso para eu levar para ela. - Emma olhou para a mãe.

- Posso fazer um sanduíche natural, talvez ela goste.

- Então prepare o sanduíche, que vou fazer um suco bem gelado, está calor. - Emma falou animada.

- Isso filha, se anime. Tenho certeza que a marra da senhora Jenna não passa de uma semana. - O homen disse sorrindo.

Gente, talvez em algum momento eu deixe passar o nome dos personagens original da história, então relevem....

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora