28

3.1K 355 3
                                    

EMMA

Chamei a Jenna, ela permaneceu calada, então me ajoelhei perto dela e toquei seu rosto.

- Jenna? - Chamei mais uma vez.

- Emma, é você? - A voz dela estava fraca.

- Sim, sou eu. Você pode se indireitar na cama pra eu poder te examinar? - Perguntei e ela permaneceu encolhida.

- Não, eu estou bem.

- Você não está bem, Jenna. Por favor, colabora. 

Ela se arrumou na cama, e eu coloquei o termômetro nela, esperei alguns minutos para poder constatar que ela está com febre, medi a pressão e estava tudo normal.

- Levanta a blusa por favor. - Pedi e ela fez rapidamente. - O estetoscópio é frio, então não se assuste.

Quando eu encosto o aparelho nas costas dela, sinto ela dar um pulo.

- Respira fundo. - Eu pedi e ela começou a tossir.

Analisei ela por algum tempo, e depois encarei minha mãe.

- Mãe, como eu disse a senhora, não sou especialista nisso, mas eu acho que a senhora deveria levar a Jenna para o médico. Os pulmões dela parecem danificado, por uma pneumonia, talvez.

- Oh meu Deus. - Minha mãe pareceu bem preocupada.

Pra falar a verdade, eu também estou com o coração apertado, mas eu não vou fraquejar.

- Mãe, eu sugiro que a leve para o banho, pois ela me parece bem fraca, e o banho pode ajudar a baixar a  febre.

- Jenna, eu vou te ajudar. E Muito obrigada filha, vá para casa e diga seu pai que eu vou levar a menina Jenna no hospital, diga para ele deixar o carro pronto.

- Sim senhora, qualquer coisa me avisa. - Tentei não parecer tão desesperada.

- Pode deixar, filha.

[...]

Minha mãe e meu pai não voltavam logo e meu desespero foi aumentando. Será que eu deveria ir ao hospital para saber notícias da Jenna?

Me levantei rapidamente assim que ouvi a porta se abrindo. Vi meu pai entrando em casa com um olhar triste.

- E então, como a Jenna está? A mamãe ta na mansão com ela?

- Não filha, sua mãe ficou no hospital com a menina Jenna, a senhora Natalie chegou lá a pouco tempo também.

- Por que elas ficaram no hospital?

- A menina não está nada bem, o médico disse que ela está com uma pneumonia muito forte, com anemia, e parece que depressão também. O médico disse que se tivessemos demorado mais um pouco, as coisas poderiam ser piores.

- A Mamãe vai dormir lá com ela?  Porque a Natalie já está lá.

- Sabe como a senhora Natalie é rica. Ela arrumou um jeito de deixarem as duas ficarem. Eu voltei para pegar algumas coisas para a sua mãe, e logo voltarei para lá. Ficarei na porta do hospital caso precisem de mim, o Senhor Josh também acompanhou a Senhora Natalie

- O senhor acha que eu deveria ir para o hospital, para ver como ela esta?

- Não precisa filha, já tem gente demais lá.

- Eu só... Eu ainda amo ela, estou preocupada, e se acontecer alguma coisa? Eu nunca vou me perdoar por deixar ela sozinha durante tanto tempo.

- Você não teve culpa, meu amor.

- Eu preciso ir para o hospital, para ver ela nem que seja de longe.

Me levantei do Sofá e fui para o meu quarto, vestir uma roupa.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora