EMMA
Eu já estava quase no sexto mês de gravidez, dei graças a Deus por ter conseguido terminar minha faculdade, agora vou poder focar só na Jenna e na nossa Filha. Sim, descobrimos mês passado, e a Jenna do jeito que é louca decidiu que o nome da nossa filha será Ana Cecília, eu nem fui contra, porque não existe uma pessoa mais animada com essa gravidez, do que ela.
Jenna vem se esforçando bastante para aprender.
Natalie contratou uma pessoa para ensinar a Jenna a se locomover dentro do quartinho da nossa filha, ela está aprendendo a trocar fralda, mexer no fogão, e dar banho. Jenna faz questão de aprender tudo, ela diz que quer me ajudar em tudo que for possível.
Eu escolhi a forma do quarto da nossa filha, mandei fazer as roupinhas com etiquetas em Braile pra Jenna saber, as coisas já estavam todas no lugar.
Minha sogra estava mais animada, porque a gravidez dela segue tranquila, e o Josh está mais bobo pela Natalie e pela menina que está na barriga dela, ele quase surtou quando descobriu que iria ser Menina também.
Eu ja estou cansada, acabei de voltar da Clínica do Chris, ele havia me ligado para pedir uma opinião sobre um diagnóstico de um paciente. Eu realmente escolhi a profissão certa.
- Cadê as pessoas dessa casa? -Perguntei entrando na cozinha.
- Natalie foi na empresa, a menina Jenna está lá em cima aprendendo a trocar fraldas, e o senhor Josh aproveitou para aprender também. - Minha Mãe falou.
Fui até ela e abracei, minha mãe tem sido um anjo, ela me dá conselhos e dicas de como fazer quando o bebê nascer.
- Acho que vou subir lá em cima.
- Já comeu alguma coisa? Você deve se alimentar bem. - Minha mãe falou.
- Estou sem fome, depois como alguma fruta.
- Eles estão no quarto da minha neta, daqui a pouco vou fazer um lanche pra eles.
Subi as escadas devagar, entrei no quarto da minha filha e vi a Jenna e o Josh com duas bonecas e a Professora ensinando como se deve colocar a fralda.
O quarto da minha filha ficou todo diferente, Jenna e eu não queriamos rosa, preferimos sair dos padrões, então nada de quarto rosa e roupas só rosa.
- Estão aprendendo direitinho em. - Brinquei entrando dentro do quarto.
- Amor, você não sabe o que aprendi hoje. - Jenna diz sorrindo.
Fui até ela e abracei, como eu amo esse abraço.
- Me conta tudo que você aprendeu.
- A Letícia me ensinou como preparar a mamadeira, caso nossa filha tenha fome, e eu nem me queimei no fogão.
Eu sorri e beijei ela, eu fico nas nuvens em ver como ela está feliz aprendendo as coisas.
- Uau, minha mulher é muito inteligente.
- O Josh e eu estávamos treinando como colocar a Fralda agora. Eu fui bem né, Letícia? - Ela perguntou a professora.
- Sim, você e o Josh foram muito bem, com mais alguns dias de treino e você vai estar pronta para a chegada da filha de vocês.
- Acho que só falta eu aprender como dar banho. Eu aprendi a esquentar a mamadeira, a trocar fraldas, colocar roupinhas, e onde estão as coisas, agora só falta o banho.
- Eu também quero aprender a dar banho. - Josh diz animado.
- Amanhã eu começo a ensinar isso pra vocês. Bem, acho que acabou meu horário, mas amanhã eu volto.
Ela se despediu do Josh e depois abraçou a Jenna e deu beijo na bochecha dela e me fez olhar imediatamente, aquilo não foi um beijo de amigas, ela saiu e eu pude ver que a Jenna também ficou desconcertada com aquilo.
Resolvo não falar nada, agora eu vou estar a todo momento com elas, e se eu descobrir que a Letícia quer se aproveitar da minha mulher, a coisa não vai ficar boa.
Putos, vai ter bastante quebra de tempo daqui pra frente... Depois vocês vão entender, enfim, é só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Barreiras
FanfictionJenna, é a garota que ficou cega depois de um acidente. Ela se tornou ranzinza e completamente amargurada. Já Emma, irá mudar a vida da Jenna completamente. CONTÉM PERSONAGEM INTERSEXUAL. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.