15

1.5K 167 19
                                    

CECÍLIA

Cheguei na escola e a primeira pessoa que eu encontrei foi a Lauren, óbvio que eu contei tudo que aconteceu na minha casa, e como era de se esperar, a sapatão surtou e está me deixando surtada também.

- Eu acho que a Bianca só fez aquilo para me testar ou coisa do tipo. - Tentei explicar.

- Puta merda... - Lauren soltou a frase do nada. - ... Aquela é a Bianca? E ela está de preto?

Virei rapidamente para mesma direção que a Laur olhava.

Bianca estava a mesma mimadinha de sempre com coisas caras. A Sandália é nada mais e nada menos que uma Opyum com salto 110mm, custa meu rim, e eu só sei disso pq minha mãe Emma e a Lauren são loucas por isso. O que chamava atenção na Bianca, eram as roupas pretas, o que é estranho porque ela só usa rosa.

Eu continuei encarando a Bianca enquanto ela caminhava até mim.

- Oi Lauren. - Ela abraçou a Vic. - Oi maloqueira safada.

- Qual é patricinha, deu uma de Victoria Beckham hoje? Por que ta de preto?

- Descobri que é sua cor favorita e detalhe, da pra usar preto e não parecer uma delinquente igual você. - Ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, logo após saiu de perto.

Acho que eu estou tendo o famoso Gay panic, e eu nem sabia o porquê.

- Emma vai surtar quando eu contar pra ela que você não é Hétero. - Laur comentou e eu olhei pra ela rapidamente.

- Você não vai contar nada pra ninguém, Lauren. Eu nunca contei pra ninguém que você era sapatão, então não inventa de explanar minha Bissexualidade para ninguém.

- Ok, mas eu acho que a Bianca vai te deixar maluquinha. Viu como ela te olhou? E ainda trocou o look rosa pelo preto, só porque é a sua cor favorita.

- Eu to fodida, como faço para fugir dessa garota?

- Você não vai. Ainda tem que terminar o trabalho de dupla com ela, e estudamos na mesma sala. Ou seja, a Jenna e a Emma vão ter uma nora, você querendo ou não.

- Eu não vou namorar com aquela patricinha, não vou nem chegar perto, vai que aquela maluca resolve me agarrar de novo.

- Ta legal, maloqueira safada. - Laur falou rindo.

- Não começa com essa porra.

Fomos para sala de aula, e é sempre uma tortura ter que assistir as aulas. Durante todo tempo a mimadinha olhava pra mim, e eu sempre fingindo que não tava vendo.

- Professor, posso ir ao banheiro? - Pedi.

Ele me encarou e pareceu pensar, minha fama não é tão boa quando o assunto é pedir pra sair da sala, sempre cabulo as aulas.

- Pode ir, mas eu quero você aqui no final na minha aula, e se não aparecer eu mando a diretora atrás de você.

- Sim senhor.

Sai andando pelos corredores da escola, e parei no banheiro, joguei água no meu rosto e depois enxuguei.

- Hoje você veio realmente ao banheiro. - Levei um susto ao ver a Bianca.

- O que ta fazendo aqui?

- Vim te procurar, maloqueira safada.

- Quando vai parar com essa porra, garota? - Perguntei chegando perto dela.

- Quando você assumir que adora eu te chamando assim.

- Não sonha, gar...

Ela nem deixou eu terminar de falar, foi logo agarrando meu pescoço e me beijando. Eu não pude resisti, eu simplesmente correspondi o beijo sentindo meu coração acelerar muito.

- Alguém pode nos peg...

- Cala a boca e me beija, maloqueira. - Ela grudou nossos lábios novamente.

Ela nos empurrou para uma cabine e fechou a porta. Eu segurei firme a cintura dela, nosso beijo ficou mais acelerado, urgente, e necessário.

- A gente não deveria estar fazendo isso. - Falei com os olhos fechados e ofegante.

- E por quê não deveríamos? - Bianca perguntou ainda com o rosto colado no meu.

- Nós somos diferentes. Não nos aturamos, você não gosta de mim, só está fazendo um teste.

- Se eu não gostasse de você, não teria mudado meu look da sorte, e nem teria te beijado. - Ela me deu um selinho rápido. - Você é mal vestida? Sim. É uma maloqueira safada? Também. Mas eu sinto que tem algo em você que me atraí.

- O que vamos fazer? - Sussurei.

- Que tal deixarmos rolar?

- Tem certeza que quer isso? Eu acabei de me descobrir Bi e você é lésbica assumida, não sei...

- Tudo bem, não precisa apressar as coisas, deixa acontecer naturalmente. Agora me beija de novo, você é uma maloqueira safada que beija muito bem e tem pegada também.

Voltamos a nos beijar, e parecia que agora tudo fazia sentido, que minha vida fazia sentido.



Voltamos a nos beijar, e parecia que agora tudo fazia sentido, que minha vida fazia sentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIANCA



Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora