29

3.2K 365 70
                                    


30 comentário e eu volto com mais 2 capítulos!

EMMA

Assim que eu entrei no hospital meu coração começou com a palpitações, meus olhos caíram sobre a Natalie chorando abraçada ao Josh. Me aproximei dos dois.

- Ham.. Oi?! - Falei baixo.

Natalie se soltou dos braços do Josh e me encarou.

- Querida, como você está? - Perguntou-me enxugando as lágrimas.

- Eu estou bem, eu vim pra saber como a Jenna está, fiquei preocupada, sabe?! - Falei meio sem graça.

- Você quer ir até o quarto onde ela está? Sua mãe está lá com ela.

- Acho melhor não... Nós não temos mais nada, e ela pode não gostar.

- Ela está dormindo, o médico colocou um remédio para que ela dormisse. E creio que se você veio até aqui preocupada, significa que você ainda gosta dela.

- Não posso mentir, depois de todo esse tempo eu ainda amo ela, mas as coisas não são tão fáceis assim.

- Eu me sinto muito culpada por vocês terem terminado. - Ela disse aparentemente triste.

- A culpa não foi sua, terminamos porque a Jenna se mostrou uma pessoa que eu não queria na minha vida, ela estava agindo como uma adolescente que queria as coisas da forma dela. E ela parece que não se importou tanto já que não foi me procurar um dia sequer.

- Minha filha é teimosa, mas eu sinto que errei com ela, eu quis dar uma lição, mas acabei fazendo mal. Se ela está aqui hoje a culpa é minha, porque não estava presente e não vi que ela estava doente.

- Amor não fica se culpando assim. - Josh abraçou ela.

- Emma, vou chamar a sua mãe, já que você não quer ir até lá. - Natalie saiu me deixando sozinha com o Josh.

- Eai Bonita, que saudade de você. - Ele me abraçou.

- Eu realmente dei uma afastada de geral, preferi focar nos meus estudos e trabalho. Mas como você tá?

- Sinceramente? - Balancei a cabeça, mostrando sinal positivo. - To me sentindo um Lixo, me sinto culpado por amar a Natalie.

- Como assim?

- Eu acabei afastando a Natalie da Jenna, vocês duas também terminaram por causa disso. Eu juro que tentei fazer a Natalie ir mais vezes ver a Jenna. Tentei terminar, já que a Jenna não gostava da mãe dela comigo, mas eu não consegui me separar da Natalie, eu amo ela, fiquei até mais responsável depois que fomos morar juntos.

- Cara, não fica se culpando.

- Impossível. E eu acho que a Natalie vai terminar, já tem dois dias que ela está diferente comigo. Se ela realmente for terminar comigo, eu não vou insistir, vai doer em mim, mas sei que a Jenna precisa dela mas que eu.

- Eu não acho que ela vá terminar com você, ela gosta muito de você. - Abracei ele.

- Filha, você veio mesmo. - Minha mãe me abraçou.

- Como a senhora sabia que eu vinha? - Perguntei.

- Você ama a Jenna, é claro que você iria vir. Vamos lá no quarto, eu sei que você quer ir.

Minha mãe não esperou  nem  eu falar nada, saiu me arrastando pelo corredor. Ela rapidamente abriu uma porta e então eu vi meu amor deitada naquela cama branca.

- Vou deixar vocês sozinhas um pouco. - Minha mãe disse.

- Mas ela está dormindo.

- Eu sei. - Ela saiu e me deixou lá.

Eu me sentei em uma poltrona do lado da cama, e segurei a mão dela.

- Oi meu amor, eu vim ver como você está. - Acariciei o rosto dela. - Me desculpa por te deixar sozinha todo esse tempo. Quero que saiba que eu não te esqueci, ainda te amo muito.

Limpei a lágrima que escorria em meu rosto, e logo deixei um beijo na bochecha dela.

- Eu te amo..- Sussurei no ouvido dela.

Eu sai daquele quarto, fiquei meio atordoada, fui direto pra casa.

Quebrando Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora